1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Largura de banda....... JUDEM M POR FAVOR :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por csrui, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 787)

1. csrui

csrui Power Member

Boas, o que se passa é o seguinte..........
    A minha net da zapp, trafego ilimitado, tem andado muito lenta ultimamente, eu telefonei para a assistencia tecnica

e eles dixeram pa eu ir ao comando de dados e escrever: netstat -a

e apareceu TCPs e UDPs, e ele dixe k os UDPs n interessava
    e k no maximo so podia ter 7 TCPs, na rede zapp, pois kuantos mais tiver reduz a largura da banda.......

e aparecia m mais de 100 TCPs, o k faço para ilimina los????????????''

existe algum sofware?????''''

ajudem m por favor, e k eu kero jogar cs e o lag ta sempre a 300 e tal, e pa fazer os downloads e super lento

Agradecia uma ajuda

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

bem eu nao sei o que possas fazer, vim só deixar um comment off topic. A zapp pra mim foi das piores coisas da minha vida. cheguei a experimentar durante um mes nao mais porque acabei por desistir pois aquilo era virus atras de virus e o meu pc teve de ser formatado duas vezes por causa dessa treta.acabei por devolver a coisa e eles retornaram o dinheiro.

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

:offtopic:então não dizem que zapp trabalha melhor em equipa???os virus são a equipa:D

tb tenho um amigo que se queixava muito da zapp, até que se fartou e mudou para a vodafone!

4. Oforhiahrage

Loooool :D:D e que equipa hein :offtopic:

5. WindWalker

WindWalker Power Member

csrui pega numa firewall decente e vê quantas aplicações estão a aceder/tentar aceder à Internet.

Usa também o Spybot Search & Destroy para limpar alguma porcaria que esteja por aí.

Um log do Hijackthis também pode ajudar a detectar problemas.

Mas o que é que a ligação à Internet tem a ver com os vírus no PC?

Por acaso os ISP filtram os vírus? :rolleyes:

Se eu colocar aqui um link para um ficheiro de más intenções, é o facto de teres Zapp ou Sapo que vai impedir o download? :\

6. csrui

csrui Power Member

Muito, muito obrigado WindWalker, fosate o unico a ajudar, e k me kompreendeu, vou faxer tudo o k tu m dixeste, depois s resultar eu posto aki, e realmente e verdade, s tiver um link de um download hacker, ou com virus, n e o servidor da net k vai impedir isso, dahaha

mais uma vex obrigadao
    WindWalker:)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

De nada.

Convém também ter um antivírus, mesmo que seja freeware e não seja grande coisa.

Por acaso usas algum programa de P2P (eMule, Torrentes, etc)?

8. Oforhiahrage

nao...mas nao percebeste bem o que eu disse.so por ter instalado o receptor, o meu pc ficou com a cpu ocu+pada a 100% e fui a uma loja de pc's e disseram que era virus de certeza.eu na net de casa nao tive problemas e instalei akilo e pimba.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso não tem a ver com o receptor. Eu quando tinha SP1 (não sei se continua a ocorrer com SP2), se ligasse à Internet sem firewall isto também começava a transferir porcaria sozinho :001:

Portanto, não é mesmo do receptor.

10. Oforhiahrage

lol eu nunca desligo a firewall xD

Partilhar esta Página