Largura de Banda Kanguru - problema nos últimos dias, ajudem!

dvd.ribeiro

Power Member
Viva,
tenho Kanguru USB desde 13 de Novembro, e sempre tive larguras de banda úteis na média dos famosos 600kbps a 3,5G. O que acontece é que desde a uma semana pra ca, nestes dias de tempestade, tenho visto a largura de banda reduzida, em média, a metade disso, a uns 300 kbps. Liguei para o centro de apoio disseram ser normal que estavam com dificuldades que havia mais queixas, mas hoje o tempo já está bom, e isto anda a baixo, e o upload mantem o mesmo, será "paleio" deles e estão apenas a "cortar" ao download?!?Se aguém tem o mesmo problema ou conhece possíveis causas pf partilhem!O meu tarifário é o Express a 3,6Mbps!Cumps!
 
Boas,
Qual é o código postal e freguesia onde estás a encontrar a dificuldade?

A rede UMTS é uma rede "elástica" que pode mudar consoante o número de utilizadores e condições atmosféricas. O que eles dizem até pode ser verdade mas o melhor é questionar se na tua zona existe HSDPA a 1.8. 3.2 ou 7.2, eles assim confirma com os mapas de cobertura e dizem-te. A velocidade de 300Kbps é aceitável para UMTS que vai ao máximo de 384Kbps. Com a velocidade que estás a ter deves ligar novamente e reclamar das velocidades, sei de um caso onde eles geraram um teste de velocidade (fizeram aparecer no site deles um ícone que me permitiu despoletar um teste de velocidade) depois disseram que as velocidades estavam abaixo da média e reportaram internamente acabando por resolver o problema.

Cump.
nmtsunami
 
Back
Topo