Largura de Banda USB insuficiente

MangaTech

1st Folding then Sex
Boas pessoal
Eu felizmente tenho o meu modem ligado por ethernet (Netcabo) ;) mas aqui no bules tem-me aparecido este tipo de problema com vários clientes adsl com modem obviamente USB, alguém me sabe indicar o porquê disto e possível resolução?

[]'z :003:
 
Porque o USB não foi feito para redes... Nem para muitas outras coisas felizmente... Mas ainda há mentes tristes k se lembram de fazer modems USB... A melhor solução é trocares por um Ethernet, a mais barata é talvez aguentares-te com os limites do modem usb...
 
Pois nisso tens razão mas em termos de resolução talvêz não haja uma defenida :S
Eu como disse tenho Netcabo e por consequente modem por ethernet e tou muito grato por isso mas realmente quando se trata de adsl é quase tudo USB only 8o excepto os routers.

[]'z :003:
 
Pah o que muita gente tem feito é comprar akeles kits da Clix que custam 25€ e já é Modem/Router ADSL2 com Ethernet... Eu tive um modem adsl usb mas na altura era apenas 512k e o modem chegava bem...
 
LOL mas não sou eu LOL é tipo clientela da sapo adsl que me aparecem com esse problema mas antes nem ouvia falar disso, agr com os sagem e com os icedata 500 é sempre a aviar esses problemas.

[]'z :003:
 
CrONiK disse:
LOL mas não sou eu LOL é tipo clientela da sapo adsl que me aparecem com esse problema mas antes nem ouvia falar disso, agr com os sagem e com os icedata 500 é sempre a aviar esses problemas.

o ppl q comece a mandar cartas a reclamar com a PT para deixarem de fornecer modems usb e passarem a dar modems rj45
 
Back
Topo