1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Largura de Banda USB insuficiente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 15 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1517)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas pessoal
    Eu felizmente tenho o meu modem ligado por ethernet (Netcabo) ;) mas aqui no bules tem-me aparecido este tipo de problema com vários clientes adsl com modem obviamente USB, alguém me sabe indicar o porquê disto e possível resolução?

[]'z :003:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Porque o USB não foi feito para redes... Nem para muitas outras coisas felizmente... Mas ainda há mentes tristes k se lembram de fazer modems USB... A melhor solução é trocares por um Ethernet, a mais barata é talvez aguentares-te com os limites do modem usb...

3. CrONiK

Pois nisso tens razão mas em termos de resolução talvêz não haja uma defenida :S
    Eu como disse tenho Netcabo e por consequente modem por ethernet e tou muito grato por isso mas realmente quando se trata de adsl é quase tudo USB only 8o excepto os routers.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pah o que muita gente tem feito é comprar akeles kits da Clix que custam 25€ e já é Modem/Router ADSL2 com Ethernet... Eu tive um modem adsl usb mas na altura era apenas 512k e o modem chegava bem...

5. CrONiK

pois :'( tou a ver que não há resolução para essa situação :lol:

6. underworld

underworld Power Member

tenta comprar um modem adsl rj45 em 2ª mão a alguém aqui no forum...

senão só com um router...

7. CrONiK

LOL mas não sou eu LOL é tipo clientela da sapo adsl que me aparecem com esse problema mas antes nem ouvia falar disso, agr com os sagem e com os icedata 500 é sempre a aviar esses problemas.

8. underworld

underworld Power Member

o ppl q comece a mandar cartas a reclamar com a PT para deixarem de fornecer modems usb e passarem a dar modems rj45

9. Whooper

Whooper Power Member

è que esses sao mais caros, achas q a PT ia nisso?:)

10. underworld

underworld Power Member

bem, a minha mulher pôs oni a semana passada no escritório e o kit oniduo vinha com 1 modem d-link ethernet...

nada mau

Partilhar esta Página