1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Largura de Banda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por louro, 28 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 945)

1. louro

louro Power Member

Como é que eu faço a gestão da largura de banda no XP.

Tenho cabovisão, e quando faço um download, ocupa-me a largura de banda quase toda, pelo menos diminui a que tenho disponivél, para aceder á web, ou seja basta-me fazer um download e o acesso á web fica altamente condicionado, ou quase nulo ao ponto de bloquear os sites.
    Já falei com inumeros técnicos, ( que percebem tanto ou menos do que eu ) e a resposta é que não é nos serviços cabovisão que as alterações têm que ser feitas na minha máquina.
    Para esclarecer, fiz os testes numa máquina só com o Xp instalado e aconteceu a mesma coisa.

Agradeço a ajuda.

2. NPinho

NPinho I folded Myself

podes usar um gestor de downloads... tipo getright

3. louro

louro Power Member

o rpoblema não está na gestão dos downloads, mas sim no acesso á web depois do 1º download ser iniciado

4. BuG

BuG Power Member

será que o netlimiter nao te pode ajudar? se eu percebi bem tu keres sakar e estar a navegar na net sem teres as paginas lentas nao é ?
    com o netlimiter podes limitar a banda que keres para o download, e deixando o resto para navegares.
    procura aki :
    www.download.com
    ou
    www.google.com

espero ter ajudado ;)
    cumps :001:

5. zaq

zaq I fold therefore I AM

Se esses downloads são feitos por FTP, existem vários programas que te podem limitar a velocidade de download (e upload também) como é o caso do FlashFXP.

Um abraço

6. timber

timber Zwame Advisor

No getright podes definir a velocidade de download portanto quando iniciares o download ele não te vai monopolizar a ligação como está a fazer agora.
    Tb terás outras funções interessantes.

7. louro

louro Power Member

Agradeço imenso a vossa ajuda, vou experimentar, mas gostaria de fazer essa gestão no Xp, sem softwares adicionais

8. urban

urban Power Member

podes ver se tens QoS activado. Propriedades da Ligação->Agendador de QoS. Mas acho que não te vai ajudar de muito. A melhor opção é mesmo o netlimiter.

Partilhar esta Página