Largura de Banda

louro

Power Member
Como é que eu faço a gestão da largura de banda no XP.

Tenho cabovisão, e quando faço um download, ocupa-me a largura de banda quase toda, pelo menos diminui a que tenho disponivél, para aceder á web, ou seja basta-me fazer um download e o acesso á web fica altamente condicionado, ou quase nulo ao ponto de bloquear os sites.
Já falei com inumeros técnicos, ( que percebem tanto ou menos do que eu ) e a resposta é que não é nos serviços cabovisão que as alterações têm que ser feitas na minha máquina.
Para esclarecer, fiz os testes numa máquina só com o Xp instalado e aconteceu a mesma coisa.

Agradeço a ajuda.
 
será que o netlimiter nao te pode ajudar? se eu percebi bem tu keres sakar e estar a navegar na net sem teres as paginas lentas nao é ?
com o netlimiter podes limitar a banda que keres para o download, e deixando o resto para navegares.
procura aki :
www.download.com
ou
www.google.com


espero ter ajudado ;)
cumps :001:
 
Se esses downloads são feitos por FTP, existem vários programas que te podem limitar a velocidade de download (e upload também) como é o caso do FlashFXP.

Um abraço
 
louro disse:
o rpoblema não está na gestão dos downloads, mas sim no acesso á web depois do 1º download ser iniciado
No getright podes definir a velocidade de download portanto quando iniciares o download ele não te vai monopolizar a ligação como está a fazer agora.
Tb terás outras funções interessantes.
 
podes ver se tens QoS activado. Propriedades da Ligação->Agendador de QoS. Mas acho que não te vai ajudar de muito. A melhor opção é mesmo o netlimiter.
 
Back
Topo