1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Largura de NOX Coolbay 25

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soulriver, 27 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1360)

1. soulriver

soulriver Power Member

Alguém me sabe dizer qual a largura da NOX Coolbay 25 até à fan lateral? Ou seja quero comprar um cooler xigmatek hdt-s1283 e gostava de saber se cabe ou não na caixa. Sei que o tuniq p.e. só cabe se a fan for montada do lado de fora da caixa, algo que não quero fazer.

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

estão aqui as medidas

3. soulriver

soulriver Power Member

já tinha googlado. Mas essas medida não são com a fan. Queria é saber a medida com a fan, para saber se o xigmatek (16cm) cabe ou não.

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Hoje já não tenho tempo, mas explica ai a medida que queres e eu amanha vejo na minha, e meto aqui.

5. soulriver

soulriver Power Member

Thanks. Eu gostava de saber a medida desde o cpu até à fan lateral, para saber se é possivel meter um cooler de 16cm no cpu.

6. soulriver

soulriver Power Member

Tommy v. conseguiste ver as medidas? Tks

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Desculpa so responder hoje.

A medida é 13cm, desde a board ate a fan lateral

8. mouzz

mouzz Power Member

rotação

Alguem sabe alterar a rotação desta fan ? É que ela manda ar para dentro da caixa e eu queria que trabalhasse ao contrário !

9. luxboy

luxboy Power Member

alterar a rotacao n dev dar.. so talvez inverter o sentido virando-a ao contrario.. pk invertendo a polaridade na dev fazer rodar ao contrario..

10. mouzz

mouzz Power Member

virando-a ao contrário as pás ficam desprotegidas podendo bater nos cabos e afins, invertendo a polaridade tb não dá, se alguem tivesse o esquema electrónico daquilo fazia isso na boa, tou com medo é de estragar ...

Partilhar esta Página