Lasac andas lhe a dar!!

Blaster

Power Member
Mas que aceleração Lasac!! Tanto ponto so num dia !!


Image2.jpg
 
MR.Lasac por favor diga da sua justiça se nao sera condenado ao oc pro resto da vida :D.... parabens Lasac.... um abraço
 
Obrigado Helder e ao pessoal também.

Tinha aqui uns scores antigos a ganhar "pó" e também aproveitei para benchar 03, 05, 06 e aquamark3 com a GTX para sacar mais uns pontos para a team.
Estavamos em 34º lugar e já vamos em 31º. No que depender de mim vai ser a papar "camones" até não dar mais :D

Ainda são benchs temporários, basta ver o cpu a 4000 em vez dos 4500, mas quando tiver mais tempo faço uns benchs melhores.

A vapo ou vai ou racha. O dessuperheater até escalda quando lhe meto a mão, e está com uma fan a bufar ar para lá e outra á frente no condensador. :P


Decididamente preciso de mais cooling para isto subir mais alto ;)
 
Meus amigos,é sempre a rachar a estranjeirada:

hwbotto2.png


Vamos lá pessoal, estamos a 19pontos de mandar o Guru3d dar uma volta para o 31º lugar e entrar-mos no top30!

Toca a andar! :)
 
Vamos lá pessoal, estamos a 19pontos de mandar o Guru3d dar uma volta para o 31º lugar e entrar-mos no top30!

Toca a andar! :)

lasac deixa ver se consigo dar uma ajuda nos scores vou benchar um 2003 e um 2005 pelo menos :)

p.s. grandes scores :)
 
Força nisso!

Agora com o spi32m que lá meti ficamos a 4,5 pontos dos gajos!

4,5 pontos....


....hoje temos de ser top30 ou não me chame Lasac!
 
Bem pessoal, top30 done:

top30tl8.png


Techzone owna!

Agora é lutar para metermos mais um abaixo! :)


Até vou dormir mais descançado! :lol:
 
Só uma pergunta como é que é feita a atribuição de pontos no HWBOT?

A atribuição de pontos é feita apartir do teu hardware e do score.

O bot compara o teu score com outros scores com hardware igual: em 3dmark, aquamark3 etc compara gráficas iguais (por categorias) e em spi, cpu-z, wprime etc compara cpu's (também por categorias).


Depois os pontos são atribuídos conforme a tua posição no rank dessa aplicação e conforme a quantidade de participantes.

Por exemplo se tiveres um qx6700 e uma 8800gtx e estiveres em 5º lugar no rank 3dmark 2006 e o nº total de participantes na categoria 8800gtx (neste caso a tua) sejam 100, vais ganhar bantantes pontos.

Agora se estiveres na mesma situação, só que o nº total de participantes com 8800gtx são 10 é óbvio que vais ganhar uns "trocados".

A atribuição de pontos, a meu ver está correcta, pois numa categoria onde estão todos a benchar é mais difícil atingir o top, e não faria muito sentido estar a competir para ganhar uns míseros pontos que se obteriam facilmente noutra categoria "morta" (por exemplo: 3dmark 2001 de riva tnt2 ou cpu-z de pentium3).

Como a ideia é a competição, se queremos pontos "gordos" temos de competir fortemente nas categorias onde anda o maior número de participantes. Quanto mais forte for a competição, mais pontos ganhamos. :)
 
Última edição:
Ora bem....aqui o meu material socket A ainda vai dar uns bons pontecos à team....

Deixa ca ver uns bench's q isto vai ja esticar..

Força nisso lasac...27th is the next:D

cumps

[EDIT] Deviamos de ter bot pra pcmark05
 
Última edição:
Ora bem....aqui o meu material socket A ainda vai dar uns bons pontecos à team....

Deixa ca ver uns bench's q isto vai ja esticar..

Força nisso lasac...27th is the next:D

cumps

[EDIT] Deviamos de ter bot pra pcmark05

podes publicar o teu resultado do pcmark2005 através do site do hwbot ;)
 
podes publicar o teu resultado do pcmark2005 através do site do hwbot ;)

Sim já reparei...

[PS] contribuí com uns miseros 4 pontos.....se meter ali o barton 3000+ ...ainda fazia os hall of fames todos...bahh n tenho tempo..

cumps

[EDIT] o bot a encontrar os resultados é todo buggado...tipo....o meu score de super pi do 3000+ é visto como um A64 3200+...:S...e calro q depois scores é ganda treta...não tem nada a haver....e ainda quando meti um score do 3000+ updated apareceu como AMD Athlon XP-M 3000+.....err..o meu não é mobile nem existe 3000+ mobiles....e têm la secções de amd athlon xp q as descrições é A64...
 
Última edição:
pera la...ouvi falar em socket A?como se entra pa team...kerem ver k ainda vou por aki o meu 2600+ a dar uns pontos a techzone?:P digam me! :P abc
 
Sim, todos ajudam :), o Lasac, o SFX e o Vortan estão de parabens, ZDB nem é preciso falar pois é de longe o mais activo HWBOTer :D

neste momento este é o ranking "local"

hwbotpos.jpg
 
Back
Topo