1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lasac andas lhe a dar!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Blaster, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 128; Visualizações: 6429)

1. Blaster

Blaster Power Member

Mas que aceleração Lasac!! Tanto ponto so num dia !!

2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Granda Lasac \o/

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

MR.Lasac por favor diga da sua justiça se nao sera condenado ao oc pro resto da vida :D.... parabens Lasac.... um abraço

4. Lasac

Lasac OC Legend

Obrigado Helder e ao pessoal também.

Tinha aqui uns scores antigos a ganhar "pó" e também aproveitei para benchar 03, 05, 06 e aquamark3 com a GTX para sacar mais uns pontos para a team.
    Estavamos em 34º lugar e já vamos em 31º. No que depender de mim vai ser a papar "camones" até não dar mais :D

Ainda são benchs temporários, basta ver o cpu a 4000 em vez dos 4500, mas quando tiver mais tempo faço uns benchs melhores.

A vapo ou vai ou racha. O dessuperheater até escalda quando lhe meto a mão, e está com uma fan a bufar ar para lá e outra á frente no condensador. :P

Decididamente preciso de mais cooling para isto subir mais alto ;)

5. Lasac

Lasac OC Legend

Meus amigos,é sempre a rachar a estranjeirada:

Vamos lá pessoal, estamos a 19pontos de mandar o Guru3d dar uma volta para o 31º lugar e entrar-mos no top30!

Toca a andar! :)

6. Sfx

Sfx Power Member

lasac deixa ver se consigo dar uma ajuda nos scores vou benchar um 2003 e um 2005 pelo menos :)

p.s. grandes scores :)

7. Lasac

Lasac OC Legend

Força nisso!

Agora com o spi32m que lá meti ficamos a 4,5 pontos dos gajos!

4,5 pontos....

....hoje temos de ser top30 ou não me chame Lasac!

8. Lasac

Lasac OC Legend

Bem pessoal, top30 done:

Techzone owna!

Agora é lutar para metermos mais um abaixo! :)

Até vou dormir mais descançado! :lol:

9. Sfx

Sfx Power Member

10. Lasac

Lasac OC Legend

Muito bom. É isso mesmo.

Os quad core no 2006 vingam! :)

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Só uma pergunta como é que é feita a atribuição de pontos no HWBOT?

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Deixem arranjar uma fonte como deve ser :002:

13. Lasac

Lasac OC Legend

A atribuição de pontos é feita apartir do teu hardware e do score.

O bot compara o teu score com outros scores com hardware igual: em 3dmark, aquamark3 etc compara gráficas iguais (por categorias) e em spi, cpu-z, wprime etc compara cpu's (também por categorias).

Depois os pontos são atribuídos conforme a tua posição no rank dessa aplicação e conforme a quantidade de participantes.

Por exemplo se tiveres um qx6700 e uma 8800gtx e estiveres em 5º lugar no rank 3dmark 2006 e o nº total de participantes na categoria 8800gtx (neste caso a tua) sejam 100, vais ganhar bantantes pontos.

Agora se estiveres na mesma situação, só que o nº total de participantes com 8800gtx são 10 é óbvio que vais ganhar uns "trocados".

A atribuição de pontos, a meu ver está correcta, pois numa categoria onde estão todos a benchar é mais difícil atingir o top, e não faria muito sentido estar a competir para ganhar uns míseros pontos que se obteriam facilmente noutra categoria "morta" (por exemplo: 3dmark 2001 de riva tnt2 ou cpu-z de pentium3).

Como a ideia é a competição, se queremos pontos "gordos" temos de competir fortemente nas categorias onde anda o maior número de participantes. Quanto mais forte for a competição, mais pontos ganhamos. :)

Última edição: 5 de Maio de 2007
  14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ora bem....aqui o meu material socket A ainda vai dar uns bons pontecos à team....

Deixa ca ver uns bench's q isto vai ja esticar..

Força nisso lasac...27th is the next:D

cumps

[EDIT] Deviamos de ter bot pra pcmark05

Última edição: 6 de Maio de 2007
  15. Ogirdor

Ogirdor Power Member

podes publicar o teu resultado do pcmark2005 através do site do hwbot ;)

16. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Sim já reparei...

[PS] contribuí com uns miseros 4 pontos.....se meter ali o barton 3000+ ...ainda fazia os hall of fames todos...bahh n tenho tempo..

cumps

[EDIT] o bot a encontrar os resultados é todo buggado...tipo....o meu score de super pi do 3000+ é visto como um A64 3200+...:S...e calro q depois scores é ganda treta...não tem nada a haver....e ainda quando meti um score do 3000+ updated apareceu como AMD Athlon XP-M 3000+.....err..o meu não é mobile nem existe 3000+ mobiles....e têm la secções de amd athlon xp q as descrições é A64...

Última edição: 6 de Maio de 2007
  17. skinnie

skinnie Power Member

pera la...ouvi falar em socket A?como se entra pa team...kerem ver k ainda vou por aki o meu 2600+ a dar uns pontos a techzone?:P digam me! :P abc

18. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Sempre fui preguiçoso e nunca coloquei os meus resultados...não são grande coisa mas sempre ajudam ;)

19. Blaster

Blaster Power Member

Sim, todos ajudam :), o Lasac, o SFX e o Vortan estão de parabens, ZDB nem é preciso falar pois é de longe o mais activo HWBOTer :D

neste momento este é o ranking "local"

20. Sfx

Sfx Power Member

a techzone team deve ter subido qualquer coisa entao, pelo menos nos ultimos dias

Partilhar esta Página