Lasac andas lhe a dar!!

Sim, todos ajudam :), o Lasac, o SFX e o Vortan estão de parabens, ZDB nem é preciso falar pois é de longe o mais activo HWBOTer :D

Thanks ;)

Fazemos os possíveis para que o ZDB continue a contribuir com bastantes pontos para a TZ.

Esta noite sacámos mais uns 8 pontos, dentro de dias conseguimos mais qualquer coisinha.

Competir com a(s) 8800GTX rendeu ao início, mas com a elevada concorrência já perdemos cerca de 50 pontos (a nossa melhor classificação foi 16º)

Abraço,
 
Thanks ;)

Fazemos os possíveis para que o ZDB continue a contribuir com bastantes pontos para a TZ.

Esta noite sacámos mais uns 8 pontos, dentro de dias conseguimos mais qualquer coisinha.

Competir com a(s) 8800GTX rendeu ao início, mas com a elevada concorrência já perdemos cerca de 50 pontos (a nossa melhor classificação foi 16º)

Abraço,


Já há muito tempo k temos o bixinho do HWBOT, tentamos a todo o custo fazer pontos de forma k a Techzone vá subindo na classificação.
Todos os pontos são importantes para k a equipe continue a subir.
Por isso bute lá benchar:004:

abraço
 
Eu só me juntei ao hwbot no dia 2 deste mês, ou seja 6 dias nos quais só 4 deles é que foram a benchar (ontem nem toquei no pc e hoje andei de volta dele porque não ligava) :(

Já me roubaram mais de 10 pontos, mas infelizmente parece que uma Cellshock está mamada :(

O problema é que estas são GKX... elas tavam a dar 571mhz a cas3 (3-4-4-8) :(

Tou agora só com um dimm, mas oxalá a outra acorde para a vida porque já me estão a roubar lugares a mais no hwbot e assim a nossa team dificilmente chegará mais a cima :P

Vamos lá a ver...
 
Eu só me juntei ao hwbot no dia 2 deste mês, ou seja 6 dias nos quais só 4 deles é que foram a benchar (ontem nem toquei no pc e hoje andei de volta dele porque não ligava) :(

Já me roubaram mais de 10 pontos, mas infelizmente parece que uma Cellshock está mamada :(

O problema é que estas são GKX... elas tavam a dar 571mhz a cas3 (3-4-4-8) :(

Tou agora só com um dimm, mas oxalá a outra acorde para a vida porque já me estão a roubar lugares a mais no hwbot e assim a nossa team dificilmente chegará mais a cima :P

Vamos lá a ver...

Mais vale tarde do que nunca:-D
Toca a ressuscitar essa Cellshock e siga pra bingo.(571 CAS 3 fdx)
Bons benches.

abraço
 
Olha para elas quando ainda respiravam "aos pares":

571eb6.png


490cw8.png


ainda não acredito que uma pifou assim do nada, é que ainda por cima tenho andado sempre meigo com elas... andava a benchar a 2.4v 500mhz 4-4-4-12 para poupá-las por causa dessas histórias de "mortes súbitas" das D9.

Parece que desta vez bateu á minha porta :(
 
Última edição:
Já dei a minha contribuição em athlon xp....com o meu 3000+ ja fiz todos os hall of fames....

Mais 10 pontos e subimos uma posição..

va toca a benchar..

cumps
 
Tal como está na pic, foi com 2.72v (medidos com o multímetro).

Quanto ao cas3 foi da bios. Isto já foi a algum tempo e só uma ou duas semanas depois é que arranjei o memset a funcionar com a p5b :)


Espero que as que venham de rma também sejam boas.
 
ainda não acredito que uma pifou assim do nada, é que ainda por cima tenho andado sempre meigo com elas... andava a benchar a 2.4v 500mhz 4-4-4-12 para poupá-las por causa dessas histórias de "mortes súbitas" das D9.

Parece que desta vez bateu á minha porta :(

Não é que me aconteceu o mesmo ?
Agora depois de jantar após acabar a "fisioterapia caseira" á velhota ligo o pc e chapéu, cadê boot ??? Dei as voltas todas...deixa cá ver mem a mem e pumba... é k não é mm uma das ***** ????

Já tá assinalada e td por causa das tosses :002:

17052007jq8.jpg


Bem lá vai ter d ir o kit pa rma....

Ok andaram em stress há umas semanas a 2,95v :004: mas berrarem a default é no minimo revoltante >(

Como costumo dizer Lasac... as que vierem que sejam melhores, é como as mulheres :x2: (se a maria m ouve tou fdd ) :rofl:
 
Parece que andam as mems todas a morrer as minhas cellshock pc6400 tb foram a vida ontem :(
e voltagem maxima k levaram foi 2.3v para o dia a dia levavam apenas 2.1v para 4-4-4-9.

Ja foram para rma vamos la ver como sao as proximas

Abraço, Crazy Inside
 
axo q é memso problema dos xips.
tb me morreram umas teamgroup pc8000 q andavam semrpe a bombar a 400 3-3-3-8 2,1v assimd o nada de um momento pro outro deixei de ter boot e o mais engraçado com uma p5b deluxe.
de rma deram em umas cellshock pc8000 cas4 q andam aqui com mais voltagem deixa la ver ate onde vao.
 
Infelizmente estes chips ddr2 são muito sensíveis.

Basta ver os standards JEDEC de DDR2:

JEDEC approved 1.8V operation with timings of 5-5-5-18


É claro que em ddr o standard JEDEC era 2.5v e muitas bh5 já levaram mais de 4v e ainda duram, mas com ddr2 fico cada vez mais convencido que para dia-a-dia o melhor é alargar os timings e meter a voltagem mínima se não queremos ver as memórias mortas num futuro próximo.


Com esta brincadeira das memórias já desci 10 posições no hwbot & going down day after day.

Deixa-as vir que os camones vão ter de suar outra vez ;)
 
Última edição:
Back
Topo