Lasac andas lhe a dar!!

há uma coisa que tou a reparar em comum, é tudo chip micron d9, mas lá está, num percebo uma coisa, como é que as do newmaxx ainda duram grrrrrrr.....

boards pelos vistos num é.
Tudo chips Micron D9... mas se reparares quem se queixa é o pessoal entusiasta aka utilizadores de D9..

D9 até tem fama de gostar de voltagem :)

enfim.. primeiro as boards.. agora as rams.. lol what's next?

[]
 
Cá para mim isso é algum modelo de Micron D9 especifico usado pelas marcas que saíram assim senão como se explica as mems do newmaxx ainda se aguentarem?
 
Cá para mim isso é algum modelo de Micron D9 especifico usado pelas marcas que saíram assim senão como se explica as mems do newmaxx ainda se aguentarem?

Não se explica:lol:(jk)
As Redline tb havia pessoal que nunca tiveram problemas por ex o Ojdr e eu tive 2 rmas e muitas outras pessoas tb, pode ser apenas lotaria ...

abraço
 
Exactamente.

Eu acho que o problema é mesmo dos D9.

As do newmaxx são uma lotaria total, porque já tiveram na minha p5b a 2.72v (medidos pelo multímetro) durante uma semana e depois foram para o pc dele (2.3v até hoje para 24/7).

Se elas morrem em boards diferentes, chipsets diferentes e são marcas de mems diferentes cuja única coisa igual são os chips (micron D9) e voltagens (>2v), então já podemos concluir que micron D9 gosta muito de volts, mas não se pode abusar muito senão ...caput!
 
entao e se um gajo bater aki o record do pais de super pi nao ganha uns pontecos a mais? :P fui eu dar o litro pa nada tou a ver :P
 
entao e se um gajo bater aki o record do pais de super pi nao ganha uns pontecos a mais? :P fui eu dar o litro pa nada tou a ver :P
Record Nacional? O que é isso? :lol:

Se for record nacional de PI, que actualmente está nos 9.438s do Orlando, ganhas de certeza muitos pontos, mas não é pelo facto de ser record nacional ;)

[]s
 
Record Nacional? O que é isso? :lol:

Se for record nacional de PI, que actualmente está nos 9.438s do Orlando, ganhas de certeza muitos pontos, mas não é pelo facto de ser record nacional ;)

[]s


é na categoria athlon xp-m :P infelizmente ha muita gente a minha frente no inter :P
 
Expliquem aqui o noob!

Expliquem-me ca uma cena.. isso dos benchmarks, como e' isso dos pontos?
O ppl aqui do forum faz oc as graficas e posta o resultado cm a respectiva print a comprovar e conta la po ranking?
E' q se sim eu ajudo! :S
Se nao, expliquem-me! lol


Tnhks e Cumps
 
Sim é isso...

Basicamente no fazes o sign up...metes a team techzonept....fazes um run de benchmarks....fazes submit...e consoante os valores de outros gajos tens mais ou menos pontos..

cumps
 
bem mais um kit meu de micron d9 q morre assim do nada.
tava esta tarde a jogar css sem oc no cpu memorias com voltagem default e default timmings (2,2v 4-4-4-12 pc8000) qd tenho um freeze na maquina o pc fica sem responder faço reset e nada
dou lhe power e nada. penseiq fosse alguma grafica nao era. começo a tirar os dimms e a fazer testes de 1 em 1 . 1 dos dimms nao arranca em nenhum slot e outro arranca em todos menos no primeiro slot enfim... mais umas cellshock pra rma dassssssss....
 
bem mais um kit meu de micron d9 q morre assim do nada.
tava esta tarde a jogar css sem oc no cpu memorias com voltagem default e default timmings (2,2v 4-4-4-12 pc8000) qd tenho um freeze na maquina o pc fica sem responder faço reset e nada
dou lhe power e nada. penseiq fosse alguma grafica nao era. começo a tirar os dimms e a fazer testes de 1 em 1 . 1 dos dimms nao arranca em nenhum slot e outro arranca em todos menos no primeiro slot enfim... mais umas cellshock pra rma dassssssss....


RIP:'( só mortes vá lá que os Promo não são assim:)
 
bem mais um kit meu de micron d9 q morre assim do nada.
tava esta tarde a jogar css sem oc no cpu memorias com voltagem default e default timmings (2,2v 4-4-4-12 pc8000) qd tenho um freeze na maquina o pc fica sem responder faço reset e nada
dou lhe power e nada. penseiq fosse alguma grafica nao era. começo a tirar os dimms e a fazer testes de 1 em 1 . 1 dos dimms nao arranca em nenhum slot e outro arranca em todos menos no primeiro slot enfim... mais umas cellshock pra rma dassssssss....

Acredita...

Eu até estou com medo de dar mais de 2.3v ás minhas cellshock novas :(

Quanto ao assunto do tópico, a princípio esta sexta-feira vou recomeçar os benchs, e desta vez é para limpar mesmo :)
 
entao mas morreram assim do nada?

estranho, as outras que tives-te que tambem morreram tambem foi nessa board?
 
Back
Topo