Lasac + E6600 + X1900XTX

dá e voltagem pa cima dessas mem's ;)
elas com ~2.4v devem fazer esses clocks a brincar com timmings 3-3-3-x e bem possivelmente mais uns bons mhz ainda ;)
 
dá e voltagem pa cima dessas mem's ;)
elas com ~2.4v devem fazer esses clocks a brincar com timmings 3-3-3-x e bem possivelmente mais uns bons mhz ainda ;)

Pois sim... parece que me calharam umas elpidia :(

Mais de 2.2v o pc nem arranca, para nao dizer que a 2.2v nao dá 800 a cas3 :(

Então Lasac andas a dormir na forma :P
Ja devias andar 15k acima desse resultado que tens ai para aqueçer :P

A praia aqui também tava boa!

Férias são férias! ;)
 
Tinha (o meu culega) exactamente essa temp na motherboard. na altura em q tive a montar o pc todo num m lembrei sequer de tirar o southbridge e o chipset pra mdar a pasta termica...o southbridge aquece k nem um boi..

O maximo q deste com 1.55V foi 3550Mhz? eu com essa voltagem tb num cheguei a dar 3600Mhz;)

cumps
 
Com 1.55 anda á volta dos 3550mhz para 3600 é mesmo preciso os 1.6v, mas não são suficientes para ficar estáveis para benchs.

Btw, um pequeno update ao spi:
13szl7.jpg


Aos poucos vai lá :)
 
Conseguis-te 440fsb?!?

Então os 6600 já não tão limitados aos 390fsb?!? como estiveram na primeira remessa?!

Mems que usás-te para fazer 440?!

Board.. é que acho que vou antes comprar a asus.. que dizem?! Ou compro a DS4?!
 
Ha umas manhas na bios de se mecher nas memorias...penso q o lasac esteja a par...é da xtremesystems...quando encontrar o link ponho aqui..aquilo basicamente se tiver por SPD ou manual num sei bem da ate aos 440Fsb na boa...senão fica limitado aos 390/400..

cumps
 
Ya mete aí link que eu já agora também vejo isso lol.

Eu fui testanto e vendo uma coisa de cada vez e cheguei lá.
Isto não tem grandes manhas como as dfi :P

Tive á bocado a testar as mems, meti multi 8x e consegui 480fsb a 4-4-4-12 com 2.2v nas mems.
E eu que achava que as mems eram fracas (Elpida), mas pelos vistos TeamGroup só usa micron :D

São boas noticias para quem quer comprar mems excelente a bom preço, porque por 200 e poucos € podem comprar um kit 2gb que faz mais de 900mhz com uma perna ás costas e timings bons (4-4-4-12) :)
 
Última edição:
Não sei. Instalo tudo normalmente e corro 3dmark a ver, tenho fps baixos, sempre na ordem dos 100.

Já experimentei 4 wins diferentes (todos xp sp2), drivers da board e gráfica também. Nada resolve.

Não entendo.
 
tens sempre os fps a 100 ? isso é do VSYNC deves ter ON ou on by default se tens ON ele mete os FPS iguais a taxa de REFRIGERAÇAO do monitor que a 1024 deve ser os 100hz xeka la se noa é disso, isso é uma cena basica mas podes tar a esquecer disso isso mexe no vsync mas nas opçoes do direct 3d da tua grafica e nao no opengl
 
Back
Topo