Lasac + E6600 + X1900XTX

Sou novo no forum e registei me no forum por ver este trabalho do Lasac... Achei excelente e chamou me a atencao a elevada velocidade que ele atinge...

Tou muito entusiasmado e vou passar pelos guias para iniciantes para ver se o meu pc da para fazer algum nem que seja pouco overclock...

Parabens pelo teu trabalho e que continue a chamar a atencao como me chamou a mim... :P
 
Bem vindo DeathKnight e obrigado por tais palavras.

Fico contente cada vez que consigo honrar o fórum e a nossa bandeira lá fora, da mesma forma fico contente em saber que as pessoas gostam e apreciam o trabalho.

Por minha vontade vinha o 1º lugar para portugal, mas estão lá quase 71K com dual cascade (cpu e xtx).

Espero que a DFI venha dar uma ajuda a aproximar-me o mais possível do 1º lugar.


Btw, esta nova rev. da infinity re-desenhada pelo oscar wu e bios feita por ele com novidades escaldantes tipo pwm's para o vcore em vez de mosfets com re-ajustes bla bla bla.
Isto chegou ao ponto de eu escolher 1.5v na bios e tanto em idle como load o vcore simplesmente não mexe 8o

A bios mais parece uma LanParty, tem tanta opção que pela primeira vez apareceu uma bios que me fez perder mais de 5mins a olhar para tanta coisa.

Para não falar de bootar do standby a 410fsb sem espigas.
Com P5WDH e DS3/4/DQ6 apartir de 360fsb era mesmo complicado bootar do standby e esta é 410 na boa com uma perna ás costas, enfim promete mesmo!

God damit, pela 1ª vez tou rendido a uma infinity! :D
 
Última edição:
Bem que grande maquina essa board é mesmo top... Algumas coisas do que falas ainda nao percebo... Mas com o tempo vou lah...

Agora vai dar trabalho mudar todo para a board nova...
 
Btw, esta nova rev. da infinity re-desenhada pelo oscar wu e bios feita por ele com novidades escaldantes tipo pwm's para o vcore em vez de mosfets com re-ajustes bla bla bla.
Isto chegou ao ponto de eu escolher 1.5v na bios e tanto em idle como load o vcore simplesmente não mexe 8o

A bios mais parece uma LanParty, tem tanta opção que pela primeira vez apareceu uma bios que me fez perder mais de 5mins a olhar para tanta coisa.

Para não falar de bootar do standby a 410fsb sem espigas.
Com P5WDH e DS3/4/DQ6 apartir de 360fsb era mesmo complicado bootar do standby e esta é 410 na boa com uma perna ás costas, enfim promete mesmo!

God damit, pela 1ª vez tou rendido a uma infinity! :D



desculpa a ignorancia, mas quem é esse oscar?

quer isto dizer que o problema de passar os 360/370 FSB afinal se deve às boards e não ao CPU?
 
desculpa a ignorancia, mas quem é esse oscar?

quer isto dizer que o problema de passar os 360/370 FSB afinal se deve às boards e não ao CPU?

Esse oscar é um dos engenheiros da abit que foram para a dfi.
Apartir do momento que apareceram as dfi lanparty, foram á custa deste homem.


Quanto ás boards, qualquer uma custa a arrancar apartir do standby se tiver a mais de 360fsb, ou seja, tens de meter 360mhz e depois de bootar, alterar no win para a velocidade que quizeres (meu caso 410).

Com esta board, simplesmente metes 410 na bios e nem te chateias mais. Boot sempre á primeira.

Pelo que vi na ***** (asrafil ficou com uma), os 6600 estavam a clockar mais nesta board. :)
 
Tou muito curioso para ver resultados nessa DFi.

As specs são óptimas e o que afirmaste sobre a board.. :wow:

Não estava à espera de tanto numa Infinity.. :wow:

Dá-lhe Lasac. DFi pawns all. :004:

Cumps.
 
Muitos parabens. Ta ai um excelente score.

Testa com os Cat. 6.8 que sairam há 2 dias visto que trazem novidades:

Performance Improvement

As with most Catalyst® releases, performance has increased in various situations.

Improved shader compiler and transform engine optimizations have led to many significant performance gains in OpenGL applications across the entire Radeon® X1000 series of products. These include:

* Doom 3 performance improves as much as 6.5%
* Quake 4 (v1.2 or higher) performance improves as much as 18%
* Chronicles of Riddick performance improves as much as 20%. Average improvements of 5-10% are commonly seen
* Prey performance improves as much as 16%

Optimizations made to ATI's graphics memory manager have led to significant gains in DirectX applications that make heavy use of graphics memory on 256MB ATI graphics cards:

* 3DMark06 performance improves as much as 22% on single ATI Radeon® X1000 series cards with 256MB of graphics memory at 1280x1024 and higher when anti-aliasing is enabled. The largest gains are found on the ATI Radeon® X1800 series and ATI Radeon® X1900 series of products
* Call of Duty 2 performance improves as much as 30% on single ATI Radeon® X550 cards or higher with 256MB of video memory at 1280x1024 and higher when anti-aliasing enabled. The largest gains are found on the ATI Radeon® X1800 series and ATI Radeon® X1900 series of products
 
Desculpem-me o off-topic mas tb tenho que dar os parabéns a tipos como o Lasac (o Steelbalzz, o Ojdr, o Ricky ou o P.Rocha) que me fazem perder horas e horas a silenciosamente acompanhar os seus progressos.
 
:wow: :wow:
top 2º da orb já lá mora e benchar a 4005 é mesmo muito bom ,mas realmente benchar a 4437 só mesmo na cascata.
resumindo parabens:beerchug:

agora é aproximar o maximo k poderes do 1º

mas uma coisa é certa "2º é teu e não te chamasses Lasac"

abraço
 
Desculpem-me o off-topic mas tb tenho que dar os parabéns a tipos como o Lasac (o Steelbalzz, o Ojdr, o Ricky ou o P.Rocha) que me fazem perder horas e horas a silenciosamente acompanhar os seus progressos.


assino por baixo. parabéns Lasac.
Ao ver estes cpu's novos da intel com esta gente a OC desta maneira dá mesmo vontade de ter 1 tb, mas a guita n dá para tudo,...ainda por cima eu com este A64 que em termos informáticos, já parece ser do tempo da avózinha!! hehe
 
Muitos parabens. Ta ai um excelente score.

Testa com os Cat. 6.8 que sairam há 2 dias visto que trazem novidades:

O Asrafil já me tinha falado nisso na sexta passada quando tive na *****.
Tenho de ver isso.
:)


Desculpem-me o off-topic mas tb tenho que dar os parabéns a tipos como o Lasac (o Steelbalzz, o Ojdr, o Ricky ou o P.Rocha) que me fazem perder horas e horas a silenciosamente acompanhar os seus progressos.

:wow: :wow:
top 2º da orb já lá mora e benchar a 4005 é mesmo muito bom ,mas realmente benchar a 4437 só mesmo na cascata.
resumindo parabens:beerchug:

agora é aproximar o maximo k poderes do 1º

mas uma coisa é certa "2º é teu e não te chamasses Lasac"

abraço

assino por baixo. parabéns Lasac.
Ao ver estes cpu's novos da intel com esta gente a OC desta maneira dá mesmo vontade de ter 1 tb, mas a guita n dá para tudo,...ainda por cima eu com este A64 que em termos informáticos, já parece ser do tempo da avózinha!! hehe

Obrigado pessoal :)


Já me conseguiste fazer arrepender de ter comprado a P5W DH Deluxe >(

Amigo sl4ck, ninguém previa que o oscar wu ia meter as mãozinhas nesta board. Até eu fiquei :wow: quando a vi pessoalmente na *****.
Esta nova revisão com última bios tão potentes.


olha uma coisa... estás em segundo da ORB com que filtros? nao li tudo.... tive de ferias!

Escolhe X1900XTX para procurares scores de single xtx e "Only highest score/user" para mostrar apenas os melhores scores de cada user.


Btw, mais uns pózinhos, ainda com DS3 e gráfica sem vmods:
63374ul3.jpg


Link: http://service.futuremark.com/compare?2k1=9031071

Correu tudo a 4050mhz sem espigas, portanto devo conseguir benchar perto dos 4100 nos testes mais pesados e mais uns 18mhz nos leves. :D

Tenho de começar a entender a DFi, é esquezita como um raio :lol:
 
Última edição:
Lol!...mas de certeza q a serie lanparty vai ser mais simples....estas novinhas são complicadas como um raio..

Tas no bom caminho...força com isso;)
 
Tipo, meto 9x410 na bios, pc arranca lento, windows lento, spi lento. Abro cpu-z e está lá: 9x266, ou seja, a default!

Reinicio e está lá na bios 9x410...

A board anda a ver se eu como sono... só pode.

Já está com a última bios no lombo, continua na mesma :(
 
Lasac tenho umas memorias iguais as tuas TeamGroup PC5300 CL3-4-4-8 e uma DS3 , podias-me mandar uma Pm com os setings k metes na bios para os 430/450 FSB 1:1 (Vmch , vdim , timings memorias, etc) ???

cumps


edit: ( reparei agora k estas com Vmods na DS3 )


cumps
 
Última edição:
Back
Topo