Lasac + E6600 + X1900XTX

Lasac tenho umas memorias iguais as tuas TeamGroup PC5300 CL3-4-4-8 e uma DS3 , podias-me mandar uma Pm com os setings k metes na bios para os 430/450 FSB 1:1 (Vmch , vdim , timings memorias, etc) ???

cumps


edit: ( reparei agora k estas com Vmods na DS3 )


cumps

nao tenho nada que ver com isso, mas porque PM? nao tenho iguais nem parecidas mas porque nao mostrar a toda a gente. sendo que o Lasac até é dos poucos que abre o jogo todo!
 
Boas. Só pude vir agora para o pc.

Na bios meti timings manuais:

4-4-4-12

O resto deixei a default.

vpci-e: +0.1v
vdimm: +0.4v
vfsb: +0.1v
vmch: +0.1v

Tenho vmods, mas ainda nem seker usei. Tão lá para fazer feitio excepto o vdroop.
 
Para não desviar o tópico, criei um tópico para oc á ds3:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=103258

Quem tiver dúvidas é só perguntar que eu respondo.

Sway, portugal só será visto lá fora quando todos se ajudarem. Esconder tweaks só piora, porque vai ser sempre 1 ou 2 que têm bons scores e o resto fica-se pelo limite do hardware.

Espero que essa mentalidade mude, para nosso bem.

Cumps.
 
Mas isso acontece em todo o lado, não é só em Portugal.

É tipico cada um esconder o "seu tweak"...

Bem, de qualquer forma, parabéns Lasac, mais uma vez demonstraste a "fibra" de que és feito! ;)
 
É tipico cada um esconder o "seu tweak"...

seu tweak? singular?

salvo rarissimas e valiosas excepções toda a gente se fecha em copas; em relação a tudo.

Lasac nao é por aí que portugal vai ser reconhecido porque até axo que já é, razoavelmente. mas o Raptor tem razão, é assim em todo o lado. infelizmente... não ha muito a fazer, sempre foi assim e nao vai mudar certamente.

todos sabemos quem ajuda abertamente e quem nao. para mim isso chega.



desculpa-me o off-topic.
 
Sem problemas Sway e um obrigado Gustavo e ao resto do pessoal.
Sem vocês a motivarem-me isto não chegava aqui. ;)

Ontem não tive tempo para nada, mas hoje já tive:
64035ml3.jpg

Link: http://service.futuremark.com/compare?2k1=9032362

Testes todos a 4095MHz, portanto ainda tenho margem de manobra. ;)

Tenho de arranjar mais tempo para testar o máx cpu em cada teste e fazer os mods á xtx. :)

Quiçá ainda chego aos 45k.
 
Excelente Score Lasac. Tenho acompanhado a Thread desde o inicio, mas pela calada :-D.
Mas com este score tenho mesmo que te vir das os Congrats!!
Continua assim, ainda vais chegar aos 65.
 
Ups, é 65k. Obrigado pela correcção. :)

Btw, 3º lugar orb. Apareceu um rolo-compressor aka X6800 ES @ 4.4ghz e roubou-me o 2º lugar :(

Tem 67k e só me ganha nos testes dependentes de cpu (car e lobbys), no resto ganha por pouquíssima diferença, mesmo com clocks na xtx superiores aos meus.
Ve-se logo que o homem só tem cpu. Tweaks se tiver são fracotes. Aposto que se subir 2mhz ao core da xtx que o passo nos testes de gráfica :rolleyes:

Parece que tenho de ir á loja buscar uns pots para a gráfica!
 
Ao menos tens a sorte de ter um bom CPU, secalhar com melhor cooling no CPU, a DFI e os mods na XTX seja fazível, não vejo razões para que não ;)

Os testes de gráfica estão mesmo á razia, o radiador do GPU dentro de um balde de gelo(guetto style :D) bem isolado deve ser suficiente para o apanhares nesses testes :004: :004:
 
Última edição:
Mais uma cagajézinha de vcore ou vmem chega para passar naqueles testes. Sempre que subo 2mhz no gpu ganho entre 2 a 5fps ;)

O gpu conforme está não passa dos 39ºC, portanto aguenta mais vgpu á vontade ;)

Este fim de semana vai prometer :)
 
Parabens men, mas que grande resultado.

Assim da gosto ver, sim senhora.

Vou ter um sistema muito pareçido com o teu, espero tar a altura. So que tenho menos graus por estas bandas.

Abraço e boa sorte com isso, vais ter muito que me explicar acerca da DFI.


MadDog
 
Na boa Mad.
Eu ainda nem peguei nela. Tive uns problemas e flashei a bios 814 beta.
Deixou de bootar. A ver se sabado programo a bios noutra board ;)
 
Back
Topo