Laser compensa?

D1S0RD3R

Banido
Boas.
Ando a precisar de uma impressora nova pro escritório e estava a pensar numa HP LASERJET 1005W que custa 266 € na *****.
Alguém sabe quanto custa um toner para esta impressora e para quantas páginas de texto (+/-) ele dá???
Se souberem de impressoras a laser com melhor relação preço/custo do toner/duração do toner/velocidade postem.
Desde já obrigado a todos:)
 
O Laser compensa... mm... alem de uma grande qualidade de impressao, o preco por pagina baixa drasticamente...
Quanto aos toner, sao mais caros do que os de jacto, mas em compensacao duram muitissimo mais... :D ... alem disso (nao sei com as impressoras actuais...:rolleyes: ) eu tava farto de ter jactos de tinta que passado pouco tempo pifavam de vez... foram 3 a que isso aconteceu... as lasers (pelo menos nunca ouvi ninguem queixar-se) tem muito mais qualidade, duram muito mais tempo...

Fica bem

P.S. - a minha e uma HP LaserJet 1200... recomendo...:D
 
Já me pifaram 2 Epson :puke:

Se fores realmente imprimir muitas folhas compensa comprares uma laser, se pelo contrário fores imprimir apenas de vez enquando, aconselho-te a comprares uma a jactos de tinta (Epson é que não).
E laser é apenas a preto e branco, pelo menos a esse preço.
 
Sei que esta thread é 1 pouco antiga mas se ainda não compraste a Laserjet dá uma olhada no forum vende-se. Vale a pena, HP LJ 1200 aquele preço e nova ... :D
 
Laser recomenda-se sem dúvida.

tenho duas Samsung 1510 a funcionar o dia todo e são mto boas... antes também tinha aqui uma HP 1000W e também era um espetáculo, se bem que gastava um pouco mais depressa o toner...
 
Originally posted by Feiticeiro
Já me pifaram 2 Epson :puke:

Se fores realmente imprimir muitas folhas compensa comprares uma laser, se pelo contrário fores imprimir apenas de vez enquando, aconselho-te a comprares uma a jactos de tinta (Epson é que não).
E laser é apenas a preto e branco, pelo menos a esse preço.

N es o unico a k tb ja pifaram 2 epson>(
 
Boas.
Atenção, as Laser além do Toner têm tb um Tambor.
Eu só trabalho com lasers e não tem nada a haver com as de
Jacto.
Tudo o que foi referido acima nos outros post's é verdade.
É pena é o preço final destes 2 Consumíveis.
Lindo é uma laser a cores a cera que está aqui ao meu lado...
5000€ 8o
Leva 3 Toners (as 3 cores base) cada Toner custa 100€,
por não falar nos outros 5 Consumíveis extra que tem...
Uma folha normal sai como se fosse uma folha de revista dessas
todas cheias de brilho.
QQQuuueeeerrrooo uuummmaaaa. :005: :D
Se comprares uma a preto/branco ficas bem servido.
As que uso um Toner dá para 15000/17000 folhas imprimidas.
Um grande abraço e boa sorte na compra da dita impressora.
 
Originally posted by AVxAMD
Boas.
Atenção, as Laser além do Toner têm tb um Tambor.

[...]

Lindo é uma laser a cores a cera que está aqui ao meu lado...
5000€ 8o


Bem, a laser pb normalmente consegue-se uma boa redução de custo por página relativa ao jacto de tinta pb, perde-se a opção de imprimir a cores, mas isso nem sempre é necessário.

AV, nem todas as lasers teem tambor. Tenho aqui no trabalho uma HP 4500 com 4 toners (3 a cores e e um preto) e depois tem mais dois consumíveis: tambor e kit fusor. Não é a cera como a tua (isso a imprimir capas de cd é um mundo :D) mas tb imprime fixolas, uma folha normal com acabamento brilho fica de carto tipo revista.


depois temos várias HP 2100 (laser pb) que apenas consomem o tonner, não tem tambor (deve tar incorporado no tonner) e o kit fusor nunca foi preciso substituir, portanto presumo que tb não é consumível. São umas mouras a trabalhar, imprimem a 300, 600 e 1200 dpi. A 300 imprimes texto com uma qualidade muito boa e poupas muito tonner. a 1200 dpi imprimes imagens/desenhos com tons de cinza fabulosos.


Resumindo, e para o D1S0RD3R, tenta ver nos sites dos fabricantes as características das impressoras, devem ter um cálculo do custo pédio por página e um cálculo do n.º de páginas por tonner, mas compensa para um pequeno escritório, já que as lasers pb estão de facto muito acessíveis.
 
Boas chight.
Pois... obrigado pela "dica". :)

Chip, muitas têm o tambor (fusor) + toner num único módulo
e não em separado.
Pois, eu conheço tb esse modelo, muito bom.
Tenta ver HP ou BROTHER, são as duas melhores marcas para mim em qualidade/preço.
Essa tanga do USER GRID UNIT... um gajo paga e não bufa e
aquilo é só uma grelha fina de metal.
Para mim as melhores impressoras Laser que existe neste
planeta são as "tektronix".
São lentas e muito caras,
mas têm uma qualidade que deixa qualquer um de boca aberta.
A XEROX como não é parva e como tal comprou a tektronix
só para embeber a técnologia das tektronix nas suas impressoras.
Tenho pena porque a XEROX ainda vai dar cabo desta
maravilha que é a técnologia tektronix.
Sim, belas capinhas de CD's, DVD's, Fotos, etc que tiro na
impressora.
Hehehehe, alguem tem que lhe dar uso. :001:
 
Última edição:
Back
Topo