1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Laser ps2 morto

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kaza, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2538)

1. kaza

kaza Power Member

boas, tenho uma ps2 v4 com o laser 400B k acabou de morrer ja nem da luz, a minha questão é se existe alguma forma de jogar sem drive, já li num topico que um utilizador do forum jogava sem a drive de DVD, ou se preciso de comprar um laser novo, se precisar de um lazer novo gostava que me aconselhassem qual o melhor sitio para o comprar e qual o model a comprar
    Desde já obrigado

2. zonareg

zonareg Banido

Exprimenta limpar cuidadosamente com alcool e um cotonete a lente e depois exprimenta :)

3. darkangel24

darkangel24 Power Member

ou entao compra uma ps3 :lol:

4. zonareg

zonareg Banido

LoooL

5. kaza

kaza Power Member

ok obrigado na mesma, mas ja vi o problema dele, esta mesmo morto nao emite mesmo luz nenhuma, acho k mais vale mesmo comprar uma nova

6. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Não sei quanto deve custar um laser para aquilo,se é que alguem te o arranje e instale...só isso deve ser mais que os 135€...compra uma PS3:) :) :)

7. zonareg

zonareg Banido

Acho que ele não quer mesmo comprar uma ps3 :lol:

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Supunho que ele queira jogar jogos PS2...

9. kaza

kaza Power Member

pois uma ps3 ta fora de questao e eu kero jogar jogos de ps2, mas ja estou a tratar do laser obrigado pela ajuda:)

10. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas.
    Eu tenho uma 50004 mas k nao le dvds... Alguem sabe onde posso comprar um lazer novo? Ela cds le, mas DVD's da sempre erro.
    Thanks
    (Eu tb keria uma ps3, mas so kando tiver mais barata)

11. kaza

kaza Power Member

Boas, n percebi bem, mas consegues me arranjar um laser 400B ou entao o 400C, k pelo k ouvi dizer substitui o 400B,por 15 euros?
    PS:eu consigo montalo so preciso dele

Última edição: 20 de Abril de 2007
  12. kaza

kaza Power Member

Afinal alguem me pode dizer onde posso arranja um laser 400B ou compativel a um preço mais ou menos?:p

13. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Suponho que a tua consola não esteja na garantia, logo, vai a http://www.*****.pt e compra um laser para a tua consola, que não é caro. Depois a mudança, segundo sei, é bastante simples logo não terás grandes problemas :D

Espero ter ajudado ;)

Partilhar esta Página