Laser ps2 morto

kaza

Power Member
boas, tenho uma ps2 v4 com o laser 400B k acabou de morrer ja nem da luz, a minha questão é se existe alguma forma de jogar sem drive, já li num topico que um utilizador do forum jogava sem a drive de DVD, ou se preciso de comprar um laser novo, se precisar de um lazer novo gostava que me aconselhassem qual o melhor sitio para o comprar e qual o model a comprar
Desde já obrigado
 
boas, tenho uma ps2 v4 com o laser 400B k acabou de morrer ja nem da luz, a minha questão é se existe alguma forma de jogar sem drive, já li num topico que um utilizador do forum jogava sem a drive de DVD, ou se preciso de comprar um laser novo, se precisar de um lazer novo gostava que me aconselhassem qual o melhor sitio para o comprar e qual o model a comprar
Desde já obrigado

Exprimenta limpar cuidadosamente com alcool e um cotonete a lente e depois exprimenta :)
 
ok obrigado na mesma, mas ja vi o problema dele, esta mesmo morto nao emite mesmo luz nenhuma, acho k mais vale mesmo comprar uma nova
 
Boas.
Eu tenho uma 50004 mas k nao le dvds... Alguem sabe onde posso comprar um lazer novo? Ela cds le, mas DVD's da sempre erro.
Thanks
(Eu tb keria uma ps3, mas so kando tiver mais barata)
 
Suponho que a tua consola não esteja na garantia, logo, vai a http://www.*****.pt e compra um laser para a tua consola, que não é caro. Depois a mudança, segundo sei, é bastante simples logo não terás grandes problemas :D

Espero ter ajudado ;)
 
Back
Topo