LaserPod

Alone I Break

1st Folding then Sex
É um projector de luz com 3 lasers vermelhos e 3 leds azuis que através de um cristal swarovski oferece um fantástico efeito de luzes e cores. relaxante num belo quarto escuro a ouvir uma boa musica. Apesar de não ter nenhuma funcionalidade extraordinária torna-se viciante.
uma extrema companhia nas noites de trabalho e cansaço.
Como já disse não tem uma função realmente útil mas é a sua aparente inutilidade que faz com que seja irresistível , uma companhia da preguiça que parece reinar no dia-a-dia (pelo menos no meu :D ) , é também uma peça decorativa que pode criar ao mesmo tempo uma atmosfera extraordinária , uma luz meditativa e uma contemplação mental.
E não , não tem nada a ver com o iPod apesar de juntamente com o iPod tornarem-se uma companhia irresistivel.
Lets chill out
(ps: demorei 1 hora para tentar descrever-vos o que era o LaserPod :p)




Laserpod foi criado pelo artista Chris Levine e pelo seu sócio e fotógrafo de moda Mario Testino. Laserpod usa a mais recente tecnologia em laser, LED e cristais ópticos.



Utilização e Aplicações


O Laserpod é extraordinariamente versátil, pode ser usado como luz ambiente, usando para isso os difusores (um grande e um pequeno, para obter peças de design e decoração diferentes), Ou pode realizar projecções do seu próprio espectáculo de raios laser nas paredes e tectos de casa. É uma peça de estilo e sofisticação absolutamente admirável e exclusiva. O Laserpod tanto pode ser usado com pilhas ou ligado directamente á corrente.

Kit laserpod inclui:

1 x projector em aluminio e uma lampada
1 x difusor grande
1 x difusor pequeno
1 x cristal na base da unidade
1 x lente rigida refractora
1 x adaptador DC
3 x compartimento para pilhas AA Alkalinas
1 x livro Laserpod
1 x Instrucções

Vídeo
de demonstração


laserpod_gmed4.jpg


laserpod_gmed3.jpg
 
Última edição:
greven, a cannabis não é alucinogénica... :P
Mas parece porreiro, só mesmo como gadget. Por outro lado deve ser daquelas coisas que só olhar para o preço tira logo o interesse.

Pois, fui ver e aqui ao lado em Espanha custa 110€... já não acho interessante :P
 
Shakawkaw disse:
greven, a cannabis não é alucinogénica... :P
Mas parece porreiro, só mesmo como gadget. Por outro lado deve ser daquelas coisas que só olhar para o preço tira logo o interesse.

Pois, fui ver e aqui ao lado em Espanha custa 110€... já não acho interessante :P


Porque que achas que eu não pus o preço na Thread?
Em Portugal já vi a 99 Euros , mas se algum dia ganhar o EuroMilhões gasto tudo em gadgets.
 
Última edição:
Geez... Controlem-se! :002:

Ninguém é preso por usar uma coisa que está disponivel na net!

As imagens têm direitos de autor? Não vejo a dizê-lo em lado nenhum!

Se uma pessoa faz uma busca no google e encontrar a imagem, como sabe que tem direitos ou não, se ela não disser? Se não diz, não tem!


Tenho ditto.
 
grandenaboverde disse:
querem protecção contra hot linking, configurem-na, simples. -_-


Exacto, mas repara, nas imagens ele até pode ter razão se tal estiver no site, mas não há nada que o proibida de por um link para um video. Isso é o mesmo que eu estar proibido de por uma placa na porta do meu quarto a indicar o caminho para Jerusalém! :cwm27:
 
Xiiii... caí no erro de ir ver o filme... fui ver o site k mostra no inicio (firebox.com) e agora quero comprar metade dos gadjets k lá tão... lololol

Já viram o Chocolate Fountain? lol

Até têm lá uma garrafa com 8 litros de oxigénio (99,5%)... lol

O preço do laserpod no firebox.com é de 87.50€, mas só enviam dentro de UK :(

Raptor, onde é k o viste em PT?

[[]]
 
no firebox enviam para o mundo todo... encomendas atraves de express delivery é que é só dentro do reino unido ;) acho que vou encomendar qq coisa de lá :D
 
Back
Topo