1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LaserPod

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Alone I Break, 3 de Junho de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2664)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

É um projector de luz com 3 lasers vermelhos e 3 leds azuis que através de um cristal swarovski oferece um fantástico efeito de luzes e cores. relaxante num belo quarto escuro a ouvir uma boa musica. Apesar de não ter nenhuma funcionalidade extraordinária torna-se viciante.
    uma extrema companhia nas noites de trabalho e cansaço.
    Como já disse não tem uma função realmente útil mas é a sua aparente inutilidade que faz com que seja irresistível , uma companhia da preguiça que parece reinar no dia-a-dia (pelo menos no meu :D ) , é também uma peça decorativa que pode criar ao mesmo tempo uma atmosfera extraordinária , uma luz meditativa e uma contemplação mental.
    E não , não tem nada a ver com o iPod apesar de juntamente com o iPod tornarem-se uma companhia irresistivel.
    Lets chill out
    (ps: demorei 1 hora para tentar descrever-vos o que era o LaserPod :p)

Utilização e Aplicações

O Laserpod é extraordinariamente versátil, pode ser usado como luz ambiente, usando para isso os difusores (um grande e um pequeno, para obter peças de design e decoração diferentes), Ou pode realizar projecções do seu próprio espectáculo de raios laser nas paredes e tectos de casa. É uma peça de estilo e sofisticação absolutamente admirável e exclusiva. O Laserpod tanto pode ser usado com pilhas ou ligado directamente á corrente.

Kit laserpod inclui:

1 x projector em aluminio e uma lampada
    1 x difusor grande
    1 x difusor pequeno
    1 x cristal na base da unidade
    1 x lente rigida refractora
    1 x adaptador DC
    3 x compartimento para pilhas AA Alkalinas
    1 x livro Laserpod
    1 x Instrucções

Vídeo
    de demonstração

Última edição: 3 de Junho de 2005
  2. greven

greven Folding Artist

Se fumares uma jarda o efeito é o mesmo e fica mais barato! :D :D :D :D :D

3. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

greven, a cannabis não é alucinogénica... :P
    Mas parece porreiro, só mesmo como gadget. Por outro lado deve ser daquelas coisas que só olhar para o preço tira logo o interesse.

Pois, fui ver e aqui ao lado em Espanha custa 110€... já não acho interessante :P

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Porque que achas que eu não pus o preço na Thread?
    Em Portugal já vi a 99 Euros , mas se algum dia ganhar o EuroMilhões gasto tudo em gadgets.

Última edição: 4 de Junho de 2005
  5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Axo q prefiro comprar 5 cenas dessas a dar 500€ pelo nokia-ericson-motorola-n100021234341xpto-c-filtros-conicos! :-D :-D :-D

6. Melga Shop

Melga Shop Banido

demasiado azeitolas para o meu gosto.

7. Atenção ao uso de videos e imagens não autorizadas...

8. greven

greven Folding Artist

Quanto às imagens podes ter razão, quanto ao video é um link, penso que nunca ninguém foi preso por tal...

9. não foi preso mas...

está a ser usado recursos sem autorização previa... enfim...

10. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

chama a policia

11. Geez... Controlem-se! :002:

Ninguém é preso por usar uma coisa que está disponivel na net!

As imagens têm direitos de autor? Não vejo a dizê-lo em lado nenhum!

Se uma pessoa faz uma busca no google e encontrar a imagem, como sabe que tem direitos ou não, se ela não disser? Se não diz, não tem!

Tenho ditto.

12. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

querem protecção contra hot linking, configurem-na, simples. -_-

13. greven

greven Folding Artist

Exacto, mas repara, nas imagens ele até pode ter razão se tal estiver no site, mas não há nada que o proibida de por um link para um video. Isso é o mesmo que eu estar proibido de por uma placa na porta do meu quarto a indicar o caminho para Jerusalém! :cwm27:

14. Raptor

Raptor OC Legend

No gadjets está a um preço fixe, mas alguém sabe se é o modelo normal ou o novo com várias cores?

Curtia comprar uma cena destas!

15. Raptor, dá aí o link que eu também ando interessado num brinquedo destes :P

16. xBoShY

xBoShY Power Member

Xiiii... caí no erro de ir ver o filme... fui ver o site k mostra no inicio (firebox.com) e agora quero comprar metade dos gadjets k lá tão... lololol

Já viram o Chocolate Fountain? lol

Até têm lá uma garrafa com 8 litros de oxigénio (99,5%)... lol

O preço do laserpod no firebox.com é de 87.50€, mas só enviam dentro de UK :(

Raptor, onde é k o viste em PT?

[[]]

17. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

no firebox enviam para o mundo todo... encomendas atraves de express delivery é que é só dentro do reino unido ;) acho que vou encomendar qq coisa de lá :D

18. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Ui mesmo engraçado isto...e a firebox realmente...bem há que tentar abstrair o meu pai destas coisas XD

19. na Ingeniu.com a 91,90€

Está na Ingeniu.com a 91,90€ com portes em expresso grátis (chega no dia seguinte á compra se for comprado até ás 4 da tarde ;) )

:wow:

pessoalmente prefiro bem mais a ingeniu.com, já lá comprei mta coisa e mandam sempre tudo muito bem protegido, além de serem muito rápidos a enviar.. o serviço é a anos-luz bem melhor do q o da gadgets..

link: http://www.ingeniu.com/ecommerce/control/product/~product_id=LASPOD064

20. Estes gajos da gadgets.com.pt têm muitas cenas da Firebox. Pena os preços...

Partilhar esta Página