1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Last Chaos [Duvidas]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dkid, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3370)

1. Dkid

Dkid Power Member

Boas, eu iniciei o jogo a pouco tempo, alguns de voces ja o devem jogar, entao será que me podem ajudar ?

A pergunta inicial deste topico foi esclarecida, mas continuo com duvidas...

Tenho um dragao e um cavalo (outra pergunta que ja descobri a resposta lol), mas gostava de saber quanto tempo demora a crescer, ja sei como se alimenta, mas como é que ganha skill points ?

Espero que me possam ajudar...

Obrigado

Última edição: 2 de Maio de 2007
  2. Jogador

Jogador Power Member

Para alimentar o dragão tens de lhe dar ervas. Para lhe dar vida é umas pedras... arranjas isso nas minas e nos campos de "cultivo".

3. Dkid

Dkid Power Member

[mensagens eliminadas]

4. demora bastante tempo , ao lutares contra monstros vais evoluindo o pet e kuando ele chegar a lvl 16 passa para drake e ao lvl 31 j o pdes montar

5. Eu tambem jogo LC. Queria só fazer uma correcção, o cavalo e o dragão são alimentados com pedras e curados com ervas e não ao contrário. De resto é como foi dito, evoluem no nível 16 e podem ser montados aos 31. Os pontos são ganhos por cada 3 segundos que estás a combater. Se quiseres ajuda apita. Eu jogo no Cariae. Fica bem.

6. eurobot

eurobot Power Member

Eu tambem jogo no Sarissa, mas estou com uma duvida, tenho uma healer a nivel 10 e ainda não apanhei o egg alquem sabe como fazer??

7. Nível 10 e ainda não apanhaste um drake egg? Nem um pan flute? Das duas uma: ou fizeste power lvling ou então tas mesmo azarado.... Já arranjaste um guardião? Normalmente eles ajudam com esse tipo de coisas... Se for um gajo/gaja fixe e tal... Mas de certeza que recebes um mais tarde ou mais cedo. :wink: Isso são drops de todos os montros.

8. eurobot

eurobot Power Member

Problema resolvido ja tenho o pan flute

9. 0rdeP

0rdeP Power Member

Comecei hoje a jogar isto mais alguem joga?

10. Larutan

Larutan Power Member

Alguem que joga e tenha pachorra pode fazer uma breve análise do jogo? Estava interessado num joguito deste tipo para me entreter ^^

11. 0rdeP

0rdeP Power Member

Queres uma analíse então?

Joga-se...
    Copia rafeira de Lineage..
    Não digo mais nada

12. Larutan

Larutan Power Member

Tambem me pareceu, pelas screens que vi. :rolleyes:

13. tenho duvidas

Queria saber se alguem sabe como completar a quest do drake
    la fala eu preciso de 1 ovo mais eu ja tenho esse ovo mais não sei ondepegar a recompensa

por favor alguem sabe me dizer?

14. Peterzee

Peterzee Power Member

tens de ir à segunda cidade falar com o arqueologo... qualquer coisa, que eu não me lembro o nome :P
    antes disso tens de falar com a loreine ou loureine tb não sei ao certo :D para ela te dar o seguimento da quest para ires falar com o tal arquelogo.
    (comecei a jogar isto à 5 dias tb não sei muito mais que isso hehehe)

Cumps,

Partilhar esta Página