Android/iOS Last Day on Earth: Survival

Shadowk1ller

Power Member
Boas, não sei como mas já fiz várias pesquisas e vi que este jogo ainda não tem tópico. COMO?!?


Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=zombie.survival.craft.z
Appel App Store: https://itunes.apple.com/us/app/last-day-on-earth-zombie-survival/id1241932094?mt=8

Já alguém joga isto?

Estou no nível 17, prestes a passar para 18 e isto está muito bom, viciei por completo...

Agora estou num dilema, numa base perto do Bunker Alpha, tem lá uma oficina já com mais de metada da mota completa faltando algumas peças, peças essas que eu já tenho, será que se acabar de construir a mota nessa base eu posso bazar nela ou tenho que construir a mota na minha base? Isto é claro para quem joga ou para quem vai jogar, aposto que muito vão colar neste jogo também.

Para iniciantes quem precisar é só perguntar, tem vários textos com dicas por aí fora para iniciantes.

Aqui fica o meu preferido, mas não fala na mota :(

Boas matanças!
 
Eu estava a gostar do jogo até se saber que o jogo está programado (está lá no código do jogo) para só te mostrar certos eventos sob certas condições, daí haver tanta gente na net a queixar-se de que não há aviões caidos até ficarem quase sem moedas, aí eles aparecem com fartura.

Além disso vendem o jogo como sendo completamente multiplayer mas na verdade só vamos interagir com jogadores reais na versão final, para já são apenas bots na maioria dos casos.

Há muuuuito potencial neste jogo, mas com estratégias tão baixas para incentivar as pessoas a comprar tiram logo a vontade de jogar. Além disso ninguém sabe se o dinheiro gasto agora vai passar para a versão final, os devs simplesmente não dizem nada.
 
Por acaso já li sobre isso tudo, mas não deixa de ser um jogo divertido e com bom potencial. Está a meu ver bem melhor que alguns Survival nos PC's todos xpto.

Até agora não tive a necessidade de gastar qualquer tipo de moeda de ouro, se tiver com a energia baixa e aparecer um evento, simplesmente não vou... Claro que já vi que este jogo é um tipico Pay2Win, mas é um divertido e que não precisas de pagar para avançar, pelo menos para já não vi isso acontecer.
 
Há grande facilidade de evolução por isso não considero que seja muito virado para pay2win.

Vou em nível 70 e já começa a haver pouco para fazer. A componente online dava jeito aparecer..Ou pelo menos deixarem construir a mota para se explorar outras zonas.

Uma coisa que gosto (mas alguns podem não gostar) é o facto de seja nível 1 ou 100 a vida e o poder de ataque/ defesa são iguais para todos..depende do armamento que se leve na altura.
 
Eu ja vou em nivel 76. Mas sem novos updates ja nao tenho grande coisa para fazer. Tenho stock de tudo o que posso ter. Ja devo ter peças para tres ou quatro motos exeto o volante e deposito. A minha ocupação agora tem sido recolher material para o tanque e andar a acumular tralhas. Ja ponham a mota a funcionar para se visitar outros locais e introduziam o resto dos materiais em falta.
 
Também viciei nisto ontem e estava todo contente até perceber que é tudo bots e que a maioria do conteudo que prometem ainda é inacessivel, multiplayer incluido.
Vou continuar a jogar e rezar para que os devs desenvolvam o jogo.

Edit: também já reparei que só quando temos a energia baixa é que começam a aparecer eventos com fartura. É uma estratégia um bocado baixa para fazer os jogadores gastarem dinheiro, mas pronto...

Só por o jogo parecer muito bom (mesmo estando incompleto) é que vou continuar a jogar.
 
Tenho uma dúvida em relação aos diferentes tipos de tábuas, pois para desbloquear certos itens preciso dessas mesmas tábuas mas não sei como consigo obtê las. Alguém tem alguma ideia ?
 
Nao consegues porque ainda nao estao disponiveis. Tens de ir as outras florestas mas como ainda nao consegues viaturas nao consegues la ir pois sao demasiado longe.
 
Comecei a jogar ontem por causa deste tópico, e que descoberta!! Desconhecia totalmente este jogo, que parece ter muito potencial!! Estou a adorar a experiencia!
Só uma pergunta um bocado "noob"... como faço camas e móveis para a casa ?? É que só consegui por o chão e paredes (com porta)... E é necessário por telhado ??
 
O telhado acho que é automático, porque no modo construção podes alterar a vista, tipo sims.

Camas ainda não vi, acho que não há, moveis o que tens é tipo mesas para fazeres tábuas, metalúrgica e assim, mas também já não jogo a algum tempo, estou a espera que mais conteúdo seja desbloqueado.
 
Eu ainda não vi nenhum. Mas a haver deve ter sido por compras com dinheiro. Pois pela ultima vez que vi ainda não havia viaturas no jogo.
 
Back
Topo