Android/iOS Last Day on Earth: Survival

Nova atualização de hoje!!
Novidades :
✔️ Segundo piso da Casamata Alfa aberto! Mais inimigos, novas armadilhas e algumas surpresas esperam por você.
✔️ O que pode ser melhor do que qualquer arma? Somente uma arma modificada! Silenciadores, miras, carregadores maiores!
✔️ Adicionamos um projeto de uma arma improvisada que ajudará a dar um jeito nos zumbis desde o início.
✔️ Há um novo recurso no jogo: alumínio. Ele é usado em obras de engenharia e na criação de armas.
✔️ Simplificamos a construção da Bancada de Armeiro.
 
Pois nem sabemos se estamos no mesmo servidor... Usa o prnt.sc para mostrar as fotos
Você é ligado neste fórum em não a como eu mandar as fotos dos meus arquivos somente fotos que estão no Google ou vídeos de youtube estou no 1#servidor ei espere vou tirar umas prints e mandar pelo Twitter no #lastdayonearth mas é só amanhan meu avatar está na floresta de pinheiros 3 e a energia acabou de lá do Twitter mando o link aqui vou usar minha conta antiga do Twitter

https://mobile.twitter.com/xJGxBRxOficialx
Quem quiser ver minha base aí no meu perfil do Twitter ou no #lastdayonEarth
 
Última edição pelo moderador:
bem passado uma semana de jogo, já não sei o que fazer para evoluir... o jogo em loot é muito pobre, sempre os mesmos items... o que torna muito difícil de evoluir, só quando existe loot caído de um avião é que se consegue progredir um pouco mas mesmo assim já à 2 dias que não me aparece aviões no mapa... vou o quê andar a matar zombies na floresta e farmar madeira? de madeira estou eu cheio e as florestas pouco ou nada têm, o mapa é sempre constante, acho que devia ser dinâmico, aparecer mais habitações, na nossa zona de habitação aparecer zombies, e caixas de loot, etc... a horda de zombies não tem qualquer sentido... precisava de fazer arcos para ir para o piso 2 do bunker alfa mas nem fita adesiva consigo sequer arranjar... resta-me beber água e comer cenouras
 
Última edição:
bem passado uma semana de jogo, já não sei o que fazer para evoluir... o jogo em loot é muito pobre, sempre os mesmos items... o que torna muito difícil de evoluir, só quando existe loot caído de um avião é que se consegue progredir um pouco mas mesmo assim já à 2 dias que não me aparece aviões no mapa... vou o quê andar a matar zombies na floresta e farmar madeira? de madeira estou eu cheio e as florestas pouco ou nada têm, o mapa é sempre constante, acho que devia ser dinâmico, aparecer mais habitações, na nossa zona de habitação aparecer zombies, e caixas de loot, etc... a horda de zombies não tem qualquer sentido... precisava de fazer arcos para ir para o piso 2 do bunker alfa mas nem fita adesiva consigo sequer arranjar... resta-me beber água e comer cenouras

Mas tens a tua casa evoluída?
 
quando chegar o multiplayer protege melhor se seres roubado.
isto até ser multiplayer ainda vai demorar, para não falar que alguém que esteja nível 90 acaba com qualquer casa...
de qualquer maneira eu já desinstalei o jogo, fui ao bunker com as armas mais op que tinha (m4..., etc) dois zombies deram block e por detrás veio o giante que com 1 hit matou-me, tentei voltar lá para apanhar o meu loot mas tinha desaparecido, gg to the bugs
 
isto até ser multiplayer ainda vai demorar, para não falar que alguém que esteja nível 90 acaba com qualquer casa...
de qualquer maneira eu já desinstalei o jogo, fui ao bunker com as armas mais op que tinha (m4..., etc) dois zombies deram block e por detrás veio o giante que com 1 hit matou-me, tentei voltar lá para apanhar o meu loot mas tinha desaparecido, gg to the bugs

não é façil passar por uma casa a nivel 3, sendo que chegar a nivel 90, não é muito difícil.
 
Mano eu também jogo Last Day

Olá pessoal!!


Tenho um grande planejamento de está criando um grupo de whatsapp para que todos possam debater, ajudar e se ajudado por outros jogadores de last day on earth: survival. Estarei também trazendo para o grupo todas as informações e possíveis atualizações do jogo para os demais jogadores que estarão fazendo parte do grupo. O beneficio maior e ajudar você jogador de last day on earth: survival que também está viciado assim como eu nesse excelente jogo para Android e iOS. Deixem os números de whatsapp e nomes nos comentários que em breve estarei adicionando no novo grupo de last day on earth: survival.

Meu nome e William Silva (Brasileiro).
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo