Last Post

JoaoVr

Power Member
Normalmente kuando na página principal aparece um Last Post, e eu entro nessa categoria, numca foi esse o ultimo, nem o segundo ou parecido... Tem me acontecido ver um certo Last Post e kuando vou a entrar ele até está na segunda página... Não sei se estou a fazer-me preceber... Já aconteceu a alguem?
 
JoaoVr disse:
Normalmente kuando na página principal aparece um Last Post, e eu entro nessa categoria, numca foi esse o ultimo, nem o segundo ou parecido... Tem me acontecido ver um certo Last Post e kuando vou a entrar ele até está na segunda página... Não sei se estou a fazer-me preceber... Já aconteceu a alguem?
Não estou a perceber. Explica-te melhor sff
 
Tipo, tás na página principal, e vês lá numa coluna a dizer "Last Post" e diz lá o nome da Thread e quem foi o ultimo a postar, e quando entro nesse forum numca encontro essa Thread...

Por Exemplo, estou na parte principal do Forum, vejo k o ultimo post foi do Madril na Thread Stacker, na parte das novidades de Hardware, mas ao entrar nas novidades de Hardware, vejo que essa mesma thread está sem post nenhum, ás vezes até no fundo da página, com um post de antes de ontem de um outro user...
 
Boas.


Creio que isso acontece quando alguem vota numa Poll sem no entanto escrever alguma coisa. Um voto numa Poll é considerado como uma resposta.
 
Back
Topo