Multiplataforma Last Stop (Annapurna Interactive)

Já tinha gostado do Virginia e também estou a pegar neste, em paralelo ao Raji

O pacing e tipo de jogo requer que se esteja predisposto aquela experiência assente em narrrativa interativa. Contudo, é uma abordagem interessante, sem dúvida.
 
Comecei ontem este jogo, vou a meio do Capitulo 2.
O gameplay disto é mesmo fraquito, estou com esperança que a história ajude a "salvar" o jogo.

Quando falo do gameplay, é tudo o que seja fora dos diálogos. Por exemplo, as deslocações pela cidade são atrofiantes, ou então, algumas acções têm de ser feitas com certos movimentos dos analógicos (que nem têm grande piada). Até agora o momento mais engraçado foi ter de carregar nuns 5 ou 6 botões do comando ao mesmo tempo.

Veremos como se desenrola a história.
 
Também acho isso e mesmo a história (estou no cap2) está a ser aborrecida: espero que melhore, porque até agora está a ser uma seca tremenda.
 
As escolhas que fazemos tem alguma influência no desenrolar da história?
É que até agora parece que é indiferente que diálogos se escolham.

Estou no capítulo 3. Também estou a achar secante.
 
Depois do Raji, fui experimentar este ... Parece que estou com azar. Tenho que concordar com o que foi dito aqui. Muito muito secante...

Dois jogos que me interessavam e foram completamente ao lado. Acontece. lol
 
Depois do Raji, fui experimentar este ... Parece que estou com azar. Tenho que concordar com o que foi dito aqui. Muito muito secante...

Dois jogos que me interessavam e foram completamente ao lado. Acontece. lol

O que vale é que com o GP é testar sem medo de ser feliz... :D

São 2 jogos que ainda pretendo dar uma chance e jogar, como estive de férias somente vou conseguir por as mãos no fim desta semana, mas com o MFS e o Ascent, vamos ver como corre.
 
As escolhas que fazemos tem alguma influência no desenrolar da história?
É que até agora parece que é indiferente que diálogos se escolham.

Estou no capítulo 3. Também estou a achar secante.
Não parece ter grande coisa. Muitas vezes as falas nem batem certo com o que estava escrito na opção.

Até agora achei piada à referência de crunch, em que um dos personagens do jogo (que é developer) manda o patrão ir dar uma volta por querer trabalho ao fim de semana sem horas extra pagas.

Parece-me que o pessoal deste estúdio Indie aproveitou para mandar uma mensagem. :-D
 
Não parece ter grande coisa. Muitas vezes as falas nem batem certo com o que estava escrito na opção.

Até agora achei piada à referência de crunch, em que um dos personagens do jogo (que é developer) manda o patrão ir dar uma volta por querer trabalho ao fim de semana sem horas extra pagas.

Parece-me que o pessoal deste estúdio Indie aproveitou para mandar uma mensagem. :-D

Ia , essa tá fixe.
 
Back
Topo