1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Lata de ar comprimido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Deoxy, 10 de Agosto de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 5351)

1. Deoxy

Deoxy Power Member

Boa tarde. Alguém sabe onde posso comprar uma lata de ar comprimido para limpar o meu PC?
    Estava a tentar encomendar através da Amazon.co.uk, mas eles dizem que não enviam para cá.

2. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

*****, fnac, jumbo box, *****...

3. Deoxy

Deoxy Power Member

Já fui na ***** do Forum Sintra e nem sabiam o que era...lol
    Mas uma pergunta. Eu neste momento vou montar o meu primeiro PC, mas tenho uma duvida em relação à pulseira anti-estática. Só tenho de prender a pulseira à minha caixa? É preciso deixar a fonte ligada? Problema é que a minha casa não tem ligação à terra

4. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

ainda ha 2 dias atrás comprei uma lata na ***** do rio sul no seixal....na zona onde se compra material para limpeza do pc e de monitores etc...
    a pulseira deveria ser ligada a algo k tenha ligação a terra... se nao tiveres enche uma garrafa com sal grosso com um cabo com ambas as pontas descarnadas e ligas a pulseira a extremidade do cabo k fica de fora da garrafa....
    a fonte tem k ficar desligada da tomada tal como acontece com qualker equipamento eletrico no qual se esteja a trabalhar...

5. Menold

Menold Power Member

Eu comprei duas latas na *****... mas estão encostadas, porque pegar numa mangueira de agua e esguichar pro PC era a mesma coisa...

6. seugirdor

seugirdor Power Member

também comprei uma dessas da ***** e achei o mesmo, era mais liquido que ar.

7. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

tem k se ter atenção em manter as latas na posição vertical quando a utilizar as mesmas....desta forma o ar nao sai liquido....

8. Deoxy

Deoxy Power Member

Lembrei-me agora que a tomada da sala tem ligação à terra :D
    Tive a pesquisar no google e dizem que tenho de ligar a uma parte da caixa que não esteja pintada. Problema é que a minha caixa é toda pintada de preto (HAF X)

Partilhar esta Página