Dúvida Lata de ar comprimido

Deoxy

Power Member
Boa tarde. Alguém sabe onde posso comprar uma lata de ar comprimido para limpar o meu PC?
Estava a tentar encomendar através da Amazon.co.uk, mas eles dizem que não enviam para cá.
 
Já fui na Worten do Forum Sintra e nem sabiam o que era...lol
Mas uma pergunta. Eu neste momento vou montar o meu primeiro PC, mas tenho uma duvida em relação à pulseira anti-estática. Só tenho de prender a pulseira à minha caixa? É preciso deixar a fonte ligada? Problema é que a minha casa não tem ligação à terra
 
ainda ha 2 dias atrás comprei uma lata na worten do rio sul no seixal....na zona onde se compra material para limpeza do pc e de monitores etc...
a pulseira deveria ser ligada a algo k tenha ligação a terra... se nao tiveres enche uma garrafa com sal grosso com um cabo com ambas as pontas descarnadas e ligas a pulseira a extremidade do cabo k fica de fora da garrafa....
a fonte tem k ficar desligada da tomada tal como acontece com qualker equipamento eletrico no qual se esteja a trabalhar...
 
Eu comprei duas latas na *****... mas estão encostadas, porque pegar numa mangueira de agua e esguichar pro PC era a mesma coisa...
 
Lembrei-me agora que a tomada da sala tem ligação à terra :D
Tive a pesquisar no google e dizem que tenho de ligar a uma parte da caixa que não esteja pintada. Problema é que a minha caixa é toda pintada de preto (HAF X)
 
Back
Topo