csb-17
Power Member
A verdade é que a worten arma-se sempre em esperta para não ter de te dar um novo ou dar-te o dinheiro, tenta sempre passar o problema ao próximo, mas eles têm essa politica dos 14 ou 15 dias, já me tentaram fazer isso comigo, não com um macbook mas com uma TV que me foi entregue em casa.
A TV chegou e os gajos bazaram, era obrigação deles experimentar a TV, quando fui eu a ligar, nada. Pego na TV, meto no carro, vou à worten e dizem logo, há e tal isso como foi entrega em casa não podemos trocar porque veio do armazém, tem de telefonar para o apoio ao cliente para marcar o levantamento da televisao bla bla bla...
Ora como era altura do natal, ia demorar cerca de 25dias a ter uma televisão nova em casa.
Dito isto eu disse-lhe assim e educadamente, " Olhe eu paguei 600€ por uma televisão à 2 semanas, a televisão chegou hoje e não funciona, eu já fui la dentro e já vi que têm mais deste modelo, portanto você tem 3 hipóteses, ou me troca a televisão, ou me dá o dinheiro, ou eu peço o livro de reclamações e você é obrigado a fazer uma das outras duas anteriores e a loja tem de pagar multa por não cumprir com o que está escrito no placa a trás de si " Atrás dele dizia,"em caso de insatisfação o cliente em 15 dias para efectuar troca do aparelho."
Nem disse mais nada, foi buscar logo outra TV, quando abriu a caixa tava cheia de dedadas, parecia que tinha sido usada, ainda o fiz ir buscar outra.
Cumps
A TV chegou e os gajos bazaram, era obrigação deles experimentar a TV, quando fui eu a ligar, nada. Pego na TV, meto no carro, vou à worten e dizem logo, há e tal isso como foi entrega em casa não podemos trocar porque veio do armazém, tem de telefonar para o apoio ao cliente para marcar o levantamento da televisao bla bla bla...
Ora como era altura do natal, ia demorar cerca de 25dias a ter uma televisão nova em casa.
Dito isto eu disse-lhe assim e educadamente, " Olhe eu paguei 600€ por uma televisão à 2 semanas, a televisão chegou hoje e não funciona, eu já fui la dentro e já vi que têm mais deste modelo, portanto você tem 3 hipóteses, ou me troca a televisão, ou me dá o dinheiro, ou eu peço o livro de reclamações e você é obrigado a fazer uma das outras duas anteriores e a loja tem de pagar multa por não cumprir com o que está escrito no placa a trás de si " Atrás dele dizia,"em caso de insatisfação o cliente em 15 dias para efectuar troca do aparelho."
Nem disse mais nada, foi buscar logo outra TV, quando abriu a caixa tava cheia de dedadas, parecia que tinha sido usada, ainda o fiz ir buscar outra.
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