Latencias Absurdas

Quiker

Power Member
Boas

Tenho clix 24mb e desde há uns dias para cá tenho sentido que a net está muito lenta.... Além disso apresentava latencias incriveis... muitos servers que antes tinham no máximo 50 agora apresentam mais de 100 ou mesmo 150... depois fui ver ao router (xavi) e diz me que as velocidades estao 500000/16300000 +- e antes tinha sempre no minimo 900000/19500000 (vivo a 50 metros da central). Ora bem telefonei para o SAC e dizem-me que a descida da velocidade era normal pois tinha a haver com o perfil de smartv que ocupava 4mb download e um pouco de upload... pois eu já tinha pedido o smartv mas ainda não o tinha activo mas pronto isso convenceu-me. No entanto as latências altíssimas não eram explicadas por isso insisti. Apesar disso o antendedor não me soube dar um explicação e por isso recorro a vós?? o que está a causar estas latências em TODOS os servidores?? já exclui spyware ou virus pois tenho o kaspersky 7 e o spybot ambos actualizados.....

Obrigado por toda a ajuda que poderem dar...
 
Ainda ontem à noite telefonei para a CLIX por causa do mesmo problema.
Pings muito instaveis (entre 50-150 quando antes tinha cerca de 25, na war-fusion) e packetloss.
Para alem disso, a ligação à net vai abaixo frequentemente. E quando isso acontece, o modem/router da informação de sincronização mas fica sem DNSs (ou seja, net DOWN mas sincronizada).

Disseram que iam contactar-me depois de verificar o sinal, e se for caso disso enviam um tecnico cá a casa (estou para ver...)
 
A maioria dos servidores estão na Telvent, e a Clix tem geralmente problemas com a latência com a ligação à Telvent, pelo que não é só de ti, mas da maioria ou mesmo de todos os que usam clix.
 
Back
Topo