1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Latências inaceitáveis com a Netcabo na Area de Faro, Mais alguem?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Katzu, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 98; Visualizações: 4750)

1. Katzu

Katzu Power Member

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  2. NoNick

NoNick Suspenso

Tenho Netcabo, e hoje estive o dia inteiro assim. (Servidor agamaggan)

Mas um amigo que mora aqui ao pé, no mesmo servidor, com sapo tambem estava com o mesmo problema. (os estrangeiros não notavam nada de mais)

Outra coisa interessante é que cada vez que um de nós lagava, o outro também lagava ao mesmo tempo. Basicamente, os jogos paravam ao mesmo tempo. Não houve uma vez que não acontecesse.

Estranho.. :s

3. Katzu

Katzu Power Member

yup, um amigo meu com a Rabovisão, ia abaixo ao mesmo tempo que eu :s.. pensei que fosse só coincidencia tough.

4. Emissary

Emissary Power Member

Eu estou em Lisboa e ontem esteve impossível. Pings de +300, normalmente de 500ms e chegou ao ponto de estar a 930 por largo período de tempo.
    Para terem uma ideia, tentei fazer a daily "Relic's Emanation" com 930ms e foi-me impossível. Largos segundos sem vêr um raio de depois mostrava logo 2 ou 3 em simultâneo.
    Mas desde o início da semana que tem estado mau. Não tanto como ontem mas tem sido normal levar com pings de 400ms ...
    Acabei por desistir e coloquei um post no forum da Netcabo em "Reclamações".

5. Icarium

Icarium Power Member

Eu em Setúbal, não tive problemas alguns....

6. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Acontece o mesmo comigo, ando sempre na casa dos 800ms de há uns dias para cá.

7. SApo, mesma coisa em lisboa, falei com eles e parece que os servers que fazem as ligaçoes internacionais andam com problemas, recebi a resposta do costume "estamos a tentar resolver"

De a uma semana para ca com spikes marados e DCs mas regra geral bom ping, ontem inaceitavel quase sempre na casa dos 500-1200....

Enfim.. ja somos gozados pelo resto da europa por esta nossa estabilidade nas ligações :/ até paises de leste teem melhor porra...:mad:

8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Same here!!

Nos ultimos dias tenho tido pings estupidamente altos, e estou constantemente a desligar-me!! O mais estupido é que isto agrava-se quando vários colegas meus daqui da zona se ligam ao mesmo tempo.

O servidor é o "The Maelstrom" e tenho adsl da Sapo.

Ao mesmo tempo "é bom" saber que afinal não é só de mim :cool:

9. Katzu

Katzu Power Member

Lá isso tens razão, eu quase que já andava a bulha com a familia, a acusar-los de roubar-me a banda larga (LOL!).

Mas é triste jogar nestas condições... pra já não falar nos lagspikes desumanos e dos randoms dc's.

10. Karloz

Karloz Banido

Cabovisão em Viseu, Burning Steppes server, e sem problemas!
    Já são conhecidos os problemas de ligação entre alguns servers e ISP's europeus (especialmente portugueses), a resposta da Blizzard é sempre que estão em constante contacto com os ISP's de modo a resolver os problemas de latência.
    Sabem onde está o vosso realm? Os europeus estão distribuídos entre Paris, Frankfurt e Londres se não estou em erro e é sabido que, para Portugal, os que estão em Frankfurt são os mais estáveis e confirmo, os meus chars no Darkspear e Burning Steppes nunca sofreram lag (ambos Frankfurt) enquanto que os outros, exactamente na mesma altura (logout, entrar noutro realm) ás vezes era o terror! Engage o mob -> freeze -> You are dead! :D

11. Rakter

Rakter Folding Member

A jogar Quake Wars tenho ping entre 80 a 170 sempre a variar, fonix só fazem maravilha estes gajos.

12. zeNice

zeNice Power Member

Eu tenho Clix e ontem estava mesmo mal entre 700-1000ms por voltas das 20:00

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Desde ontem que tenho cerca de 170ms para jolt.co.uk por exemplo e para outros servidores no UK também tenho mais do que o normal. Tenho Sapo ADSL.

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Netcabo 8Mb e ontem esteve muito mau realmente...

Abraço

15. Lisboa - Queluz -> latencias de 800 a 7000 :005: em SSC ontem á noite o nosso raid foi cancelado devido ás latençias que a malta tinha :005: era impossivel jogar, hoje tá igual :confused:

16. bad_man

bad_man Power Member

No outro dia durante o Kazzak em hellfire tava com 900ms sendo dc duas vezes e depois ficou girinho tvtel

Um amigo meu netcabo queixou-se do lag ontem tambem pelos vistos tava impossivel de jogar

17. Kamipt

Kamipt Power Member

Clix Executus 800-1100ms a partir das 20h às 22h, teste no Skullcrusher 80-100ms à mesma hora.

18. Emissary

Emissary Power Member

O Bronzebeard está, salvo erro, em França.

19. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Isto sinceramente parece-me um problema de routing porque se experimentar fazer um tracert ao wow-europe.com tenho pedidos que excedem o tempo. Também tenho uma latência enorme, anda sempre no amarelo, e não tenho netcabo nem moro no Algarve.

20. Crucefix

Crucefix Power Member

Não conhecia esse sistema de acesso á Internet.....

Partilhar esta Página