MMO Latências inaceitáveis com a Netcabo na Area de Faro, Mais alguem?

A mim os pings so começaram a ficar elevados a partir de domingo à noite e como já visto, existem muitas pessoas cujos pings já estão assim à mais de uma semana.
E 500ms é "aceitavel" para jogar wow ... comparando com os 2000 que tenho tido.
Deixando a ironia, 500ms não é aceitavel nem para jogar nem para ver páginas.... até ao carregar o google demora tempos infinitos para começar a carregar a imagem.... sem depois contar com o tempo carregar o resto da página.
Sinceramente eu já estou a contar a ficar sem uns bons raids :0
 
Eu passo-me com guild mates de paises de pseudo 3º mundo tipo Romenia e Croatia com pings de 80e 150 respectivamentea meio de raids em que eu estou a 600-800, apenas fazo raids ainda pois ha falta de ppl se nao dava o spot na boa pois jogar com um ping desses nao e nada divertido
 
Eu passo-me com guild mates de paises de pseudo 3º mundo tipo Romenia e Croatia com pings de 80e 150 respectivamentea meio de raids em que eu estou a 600-800, apenas fazo raids ainda pois ha falta de ppl se nao dava o spot na boa pois jogar com um ping desses nao e nada divertido

Croácia país de 3º mundo.... nah nah nah
 
eu disse pseudo, mas portugal tb e do pseudo 3º mundo nao acha qq duvida
Podes tirar o pseudo dessa frase...Cada vez mais acho q somos do 3º mundo mm, e com exemplos destes só pioram :(
Impressionante como a empresa de telco que mais lucros teve nestes últimos anos a nível europeu (a PT) mantém-nos com uma qualidade se serviço vergonhosa...Enfim...
 
O ping ta aceitavel agora mas das 21:00 as 23:30 mais coisa menus coisa vai para 300ms alguem com o mesmo problema? Depois das 23:30 volta pros 100-200
 
300ms não é propriamente um problema :lol:
Efectivamente 300ms é uma latência normal aqui neste cantinho da Europa.
PvE faz-se, mas PvP eskeçe. Quando carregas no primeiro botão ja tás morto no server... :(
Alem disso, pq raio nós portugueses não temos direito a ter latências na ordem dos 100ms como o resto da Europa "civilizada"?
Tá na hora de nós, fazer-mos barulho tambem quanto a isso. :001:

We pay the same fucking 13 Euro/month as any french, german or swede. We demand the same latency.
My 2 cents about this matter.
 
300ms não é propriamente um problema :lol:

Isso não é bem assim.. talvez para dps não seja um problema, mas eu como druida healer, esses 300ms fazem uma diferença significativa especialmente quando stacko vários lifebloom o facto de ter uma latencia de 300ms faz com que tenha de fazer recast do lifebloom ligeiramente mais cedo e isso tem 2 consequecias.
A primeira é que em batalhas longas leva-me a gastar mais mana e outra é que se por acaso me atraso lá se vai o stack à vida e esses 300ms ajudavam bastante para isso não acontecer!
 
bem não duvido que haja classes que sofrem mais que outras com os tais 300ms mas o que queria de facto dizer era que essa latency é habitual por essas horas e não é um caso estranho como foram as elevadas latencies que originaram este thread ;)
 
Romenia tem latencias Sub 100 durante o dia todo.

Isto em portugal e uma vergonha, ta melhor que os 800ms de a umas semanas atraz mas por que raido temos 300ms das 21:00 as 23:00 e picos isto so diz o os servers ficam lagados pois a essa hora ha mais trafego mas nao devia ser nada assim, e o prob agora nao sei se é da Blizz ou do nosso ISP, porque supostamente so comeca agora a ficar com mais latencia depois de um node depois da CPRM
 
Não sei se tem ou não alguma coisa a ver, mas desde q instalei o patch novo deixei de ter problemas de latência.
Agora anda na ordem dos 100 e poucos, mesmo ao fim de semana.
 
O guild master da minha guild ontem a noite quando comecamos a raid andava com 1200 ms depois, n sei o que fez (reboot ao modem/rooter n tenho a certeza ) passou para 100
 
o voltou a ping nojento de 350+ na "prime time" ...

Ping e proporcional ao dia do mes quanto mais proximo do inicio do mes mais alto é... tudo a gastar os consumos... isto ja cansa
 
por aqui pela zona de loures tb é a mm m*rd* tou a ficar mm f*d*d* com isso e eles dizem que n teem culpa da latencia mas sim da parte dos downloads LOOOOL tenho o prob desde Abril de 2008 e desde ai que ate mudei de modem, tomadas de ligaçao do modem e ate cabo de alimentaçao do modem.
 
por aqui pela zona de loures tb é a mm m*rd* tou a ficar mm f*d*d* com isso e eles dizem que n teem culpa da latencia mas sim da parte dos downloads LOOOOL tenho o prob desde Abril de 2008 e desde ai que ate mudei de modem, tomadas de ligaçao do modem e ate cabo de alimentaçao do modem.
necro much? :P
 
Última edição:
Back
Topo