1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Latency e telefone Down com Wireless Router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Stawl, 23 de Junho de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 556)

1. Boas,

desde que comprei um router wireless, 2 coisas tristes aconteceram, primeiro o telefone nunca da, fiz as ligações todas correctas, segui os passos todos e quando começa a funcioanar passado 10min deixa de dar ate desligar e ligar o router wireless. A minha internet é 4mb, aderi a sapo e ofereçeram-me o router wireless, tenho net e telefone. O meu maior problema alem do telefone é a latency, a minha net da porreira, os meus downloads tambem, mas sempre que vou jogar algum jogo online, de pouco em pouco tenho picos que fico parado 10s e depois volta ao normal, passado 2min volta-me a fazer o mesmo tornando assim impossivel de jogar online seja que jogo for. (Ragnarok online, Lineage 2, Cs 1.6, Left4Dead, Wesnoth todos eles fazem-me o mesmo) Agradeçia ajuda, já gastei montes de pasta a ligar para a SAPO para me resolverem a cena do telefone e eles trocaram-me o router wireless, mas faz o mesmo >.< (trocaram por outro igual).

Router é um Pirelli, agora não estou em casa por isso não sei o modelo.
    Já experimentei usar os filtros de todas as formas possiveis, neste momento esta filtro duplo ligado a parede com apénas a ADSL lá ligada, e cabo de telefone ligado ao filtro simples e por sua vez ligado ao router wireless.

Cumprimentos,

Dreamer

Última edição: 23 de Junho de 2009

Partilhar esta Página