1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

laterais para antec 300

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por midnight, 16 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1019)

1. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

Alguem sabe onde posso comprar uma lateral c/ acrilico preferencialmente para a antec three hundreed ?

sites ou lojas estrangeiras e' me indiferente desde que sejam de confiança..

cumps.

2. CGabry

CGabry Power Member

tambem podes ser tu a modificar, tambem estou a pensar nisso, é a unica coisa que nao gosto nesta caixa é nao ter acrilico.

3. midnight

nunca tive jeito para isso, mas se houver alguem da zona do porto disposto a fazer um mod na lateral tou disposto a pagar :p

encontrei este video no youtube de um site que fazem laterais http://www.youtube.com/watch?v=UX_nXwX_EzU mas tem-de se enviar a lateral para eles e ficaria muito caro :S

4. BossPT

BossPT Power Member

nem sequer é em portugal...
    se calhar pelo valor q ias pagar aí, mais vale pagar cá, para mandar cortar... se qeres um corte msm pro

5. midnight

6. BossPT

BossPT Power Member

tenta mandar pra la 1 mail.
    de certeza q eles te dizem os serviços q prestam

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

35€ na coldzero

8. midnight

sim já falei com o patuga, e felizmente eles agora tem um serviço também de gravação em acrilico 5* :) em breve vou mandar a minha lateral para ele :D

9. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

mandar a lateral, acrilico, mais uma gravaçao ....quanto ficara?

10. Marco André

Marco André Power Member

Depende do tamanho e do pormenor da gravação, i guess :coolshad:

11. ski3

ski3 Power Member

acham que eles fazem laterais em acrilico para uma caixa nox coolbay 25 ?

12. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Patuga faz TUDO!

13. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

gravação no acrilico como?

14. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

15. midnight

ya laser.. ele adquiriu uma maquina a apouco para este tipo de trabalho.. e tenho visto alguns 5*.. ele cobra 1€ por minuto.. o que e' bastante pouco.. visto que em 7min fazes uma gravação de uma imagem na boa i guess :)

Partilhar esta Página