1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lateral da superflower

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Escrapela, 18 de Julho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 661)

1. Escrapela

Escrapela Power Member

Boas ppl keria fazer um mod na minha super flower na lateral nas costas da board k axam k devo de fazer????~
    deem ideias..

Cumps EsC....

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

podes fazer por exemplo um corte com um símbolo ou um desenho que tu gostes e podias depois meter acrílico e metias um fio neon ou uma cold cathode ou assim.O que eu vou fazer na minha futura caixa é imprimir ,numa empresa de impressões digitais, granda desenho que eu depois vou fazer,que tenha a ver com o tema da caixa....não sei são ideas.:)

Abraço

3. Escrapela

Escrapela Power Member

eu tava aki a pensar fazer um desenhu kualker i meter rede dakela do xunnig em vex de acrilico o k axam ????
    será k ficava brutal????

Cumps EsC...

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

aquela rede como o "Portugal" tem no Projecto "Ground Zero" dele? Essa grelha ficou BRUTAL!:)

Abraço

5. Escrapela

Escrapela Power Member

ya tava a pensar faxer um corte i meter essa rede como a do portugal... vams a ver se tenhu tempo pa começar de volta da caixa... :009:

Cumps e obg

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

tenho aqui dessa rede, comprei aqui no max mat e mrevemente vai para a minha caixa :D

Partilhar esta Página