Lateral Modificada

Funi_19

Power Member
Boas pessoal. Tenho esta caixa a Cooler Master Elite 333 FOTO e gostava de fazer uma lateral em acrílico. A minha duvida é em que tipo de casas me vendem o acrílico, como fixas o acrílico na caixa? Cumprimentos
 
Última edição:
Este tópico deve ajudar-te a encontrar uma loja perto de ti (ou não) que te venda acrilico para a laterial :coolshad:

Para o fixares podes aparafusar ou colar :) Agora não me lembro de outra maneira mas é provável que exista...
 
Obrigado, pois eu já estive a ver algumas no Porto. Outra coisa a parte que te de cortar na lateral corto também os furos da entradas e saídas de lado de ar?
 
Obrigado, pois eu já estive a ver algumas no Porto. Outra coisa a parte que te de cortar na lateral corto também os furos da entradas e saídas de lado de ar?

Isso já é mais uma questão pessoal... Não sei que tipo de janela estás a pensar fazer. De qualquer maneira na minha opinião fazias um corte para uma janela mais ampla de maneira a tirar esses respiros daí :)
 
Não é difícil fazer, basta teres ferramentas pçara o corte. Podes fazer um corte simples, um quadrado, ou algo mais criativo, com curvas, por exemplo.
 
Isso não vai ser problema para mim, porque tenho os meus tios que são serralheiro e a empresa é perto de minha casa o problema é se eles tem tempo porque tem muito trabalho.
 
Boas. Hoje não deu para tirar fotos o meu pai não deixou a maquina em casa eu ontem esqueci-me de pedir e tirar com o telemóvel não ia ficar bem, mas aproveitei e fui ao ***** perto de minha casa e tinha lá as placas de acrilico de 3MM e 5MM vosses que tamanha recomendam a utilizar?
 
Hoje já consegui tirar umas fotos, mas ainda não fiz as medidas para saber ao pormenor como vejo por dentro.

FOTO PC (o que eu quero ficar a ver) (não sei se conseguem ver bem a linha vermelha)

FOTO LATERAL - 1

FOTO LATERAL - 2

FOTO LATERAL - 3

Tenho uma motherboard pequena como já verificaram nas fotos que me impossibilita de fazer cortes muito grandes e tenho uma gráfica que aquece muito por isso é que acho que devia de deixar aquela parte de baixo com aqueles furos.
Qual é que vocês acha que fica melhor?
 
Última edição:
Já sei como vou fazer o corte na lateral e vou por uma 'ventoinha' de 1.20 com led azul a beira da placa gráfica . FOTO
Acham que a fonte aguenta com mais uma ventoinha? Podem ver o meu PC em 'My System'!
 
Pois mas esqueci me de referir da outra ventoinha que vou por na parte da frente a beira dos discos agora não sei se ponho com Led azul ou sem Led vou pensar.
Em principio vou por um controlador de Fan's da Zalman ando ainda a ver um porreiro. Em principio vai ser este FOTO!
Se calhar vou abrir um tópico porque não sei como colocar os (Temperature Sensors) ou melhor nao sei como colocar o do cpu porque tenho um dissipador destes FOTO!
De certeza que não tenho problemas com a fonte?
 
Back
Topo