1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lateral

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RavenMaster, 11 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 653)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Num dia de loucura (leia-se inspiração :cool: ) cortei a minha lateral e já comprei o acrílico p "tapar" o correspondente corte.
    5 ou 6 lojas dp ainda ando à procura da borracha ou frisso para colocar o acrílico.
    Será k alg me pode ajudar ?
    Cheguei a pensar em colocar o acrílico por dentro colado com cola quente mas acho que colocado no espaço com uma borracha ficava mlh.

2. Zdan

Zdan Power Member

maior parte dos acrilicos k se vendem nas lojas de informatica ja vêm com a borracha. só a borracha axo k vai ser muito dificil de encontrar

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

:-(

é que comprei o acrílico numa vidreira...

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

na casa das borrachas em LX têm disso.

mas tenta procurar em casas que vendam borrachas tipo pras maquinas de lavar a roupa e cenas assim. em ultimo caso usa dakele tipo de borracha k se usa nas portas dos carrros.

5. JoaoRicardo__1

JoaoRicardo__1 Power Member

Tu tas de parabens é claro k nao ta nada de especial a vista de todos os outros k encontramos em saits mas nao nos podemos eskecer k os outros ou comprar ou fazem laterais mt vulgares (quadrados e rectangulos) so tenho uma coisa a dizer tas de parabens!!!!! :D :009:

Partilhar esta Página