1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Launchy - Arranque de ficheiros e pastas com 1 tecla

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fullshot, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1386)

1. Fullshot

Fullshot Power Member

Vi pela secção dos tutoriais uma discussão/tutorial acerca de técnicas para abrir pastas no windows.Assim decidi criar um topic para este programa muito simples, elegante e acima de tudo funcional.

Consultem o site para mais informações.

http://launchy.net/

2. romano

romano Power Member

E livre. Ja conhecia. O conceito é inovador e original. E funciona. Estava mesmo a pensar fazer um artigo no meu site

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Deixa lá puxar isto... Feedback!
    Tenho andado a usar esta aplicação já há umas semanas, e dou por mim a achá-la indispensável. É impressionante o aumento de produtividade que um simples programa pode trazer.
    Deixei de usar docks ou programas semelhantes, abrir o start menu agora é raro.

5 estrelas.

Alguém usa algum plugin especial com o launchy?

4. Whooper

Whooper Power Member

nao percebi como isto bomba... reperei que é em background... e depois?:rolleyes:

5. RedNight

RedNight Power Member

Depois...bem, depois: ALT + SPACE :winknu:

Já uso esta ferramenta há uns 2 anos...

Neste momento, tornou-se indispensável nos meus pc's...:)

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Testing, thanks pelo link.

7. Lanegan

Lanegan Power Member

Há alguns anos que uso o RUNit. Surge apenas quando se clica o bot. dir. rato num canto do ecrân.

Sem instalação. Estupidamente leve.

8. IcePicK

IcePicK Power Member

Ou estou enganado ou esse não tem muito a ver com este que se fala aqui. Eu também uso há muito tempo.

Só é pena o projecto estar parado há algum tempo (em termos de saída de versões estáveis). Pode ser que esteja para breve uma versão cross-platform.

Não é o meu caso, mas para os utilizadores de Mac OS isto não é novidade nenhuma. Pena que para winz sejam poucas as alternativas verdadeiramente boas.

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  9. ShadeX

ShadeX Power Member

É giro, mas 11MB... Fico-me pelos aplication aliases do Windows. Win+R+appname e está a andar...

Partilhar esta Página