Lava Lamp | Candeeiros Lava

Não é bem o mesmo mas está relacionado.
Um amigo tem uma plasma Lamp, e devo-vos dizer, aquilo é espectacular, dá um efeito mesmo ....
Por acaso gostava de comprar uma.:)
 
googlei por "Lava Lamp Buy" e apareceu este que parece porreiro, e com preços relativamente acessíveis (comparados com uns que me lembro de ter visto à tempos, que rondavam os 50€ e tal):
O design desses são diferentes daquele que eu tenho (o modelo mais simples e clássico), mas até são porreiros, eu acho. Se o site é de confiança ou não, isso já não sei...

É pena não haver Casa aí nos Açores :confused: Aí sim, são bem baratinhos...

Boa sorte, e se entretanto comprares nesse (ou noutro site) posta uma apreciação (e foto do candeeiro)

:P
 
Ninguém é capaz de ir à Casa comprar um Lava Lamp e enviar ao moço?? lol

Eu tive um e adorava, foi uma bruta pechincha (no chinês of course) porque quando fui comprar havia um monte enorme deles, mas todos com base em plástico o que achei uma miséria e pus-me a abrir as caixas todas até aparecer por milagre um em metal e maior e ao mesmo preço dos outros.
Nem foi tarde nem foi cedo, foi logo comigo para casa e serviu uns anos até estalar o vidro e tive de o por de lado porque um dia aquilo rebentava de vez e sujava a casa toda.
Depois procurei um semelahnte para pôr na base mas nunca arranjei um que fixasse...e acabei por nunca ter outro :(
Mas agora com este tópico acho que tá na altura !
 
Back
Topo