Não é bem o mesmo mas está relacionado.
Um amigo tem uma plasma Lamp, e devo-vos dizer, aquilo é espectacular, dá um efeito mesmo ....
Por acaso gostava de comprar uma.
googlei por "Lava Lamp Buy" e apareceu este que parece porreiro, e com preços relativamente acessíveis (comparados com uns que me lembro de ter visto à tempos, que rondavam os 50€ e tal):
O design desses são diferentes daquele que eu tenho (o modelo mais simples e clássico), mas até são porreiros, eu acho. Se o site é de confiança ou não, isso já não sei...
É pena não haver Casa aí nos Açores Aí sim, são bem baratinhos...
Boa sorte, e se entretanto comprares nesse (ou noutro site) posta uma apreciação (e foto do candeeiro)
Ninguém é capaz de ir à Casa comprar um Lava Lamp e enviar ao moço?? lol
Eu tive um e adorava, foi uma bruta pechincha (no chinês of course) porque quando fui comprar havia um monte enorme deles, mas todos com base em plástico o que achei uma miséria e pus-me a abrir as caixas todas até aparecer por milagre um em metal e maior e ao mesmo preço dos outros.
Nem foi tarde nem foi cedo, foi logo comigo para casa e serviu uns anos até estalar o vidro e tive de o por de lado porque um dia aquilo rebentava de vez e sujava a casa toda.
Depois procurei um semelahnte para pôr na base mas nunca arranjei um que fixasse...e acabei por nunca ter outro
Mas agora com este tópico acho que tá na altura !