1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Layout Página Web

Discussão em 'Web Development' iniciada por FabricioSilva, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 796)

1. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Pessoal é o seguinte, eu arranjei um site,http://www.freewebtemplates.com/, com layouts pre-defenidos ( Free layouts), e saquei um, mas o meu problema e agora ao po-lo no meu site,pois nunca fiz nada semelhante,e sou muito novo nisto ( Meu primeiro site,sozinho ) , por isso ,era óptimo se alguem me pudesse explicar .

Cumps,Fabricio Silva

2. mrjm

mrjm Power Member

mas o que acontece quando tentas encaixá-lo no teu site? tens de ser um pouco mais expecifico, mas em principio, despois do downlaod, basta editares com o dreamweaver, por exemplo e depois fazes o upload dos ficheiros e fica a bombar =D

Cumps,

Caso de duvida tenta ser um pouco mas especifico para te podermos ajudar melhor.

3. FabricioSilva

Minha duvida,esta ao encaixar, nunca o fiz antes, e nao sei faze-lo ( Tou me sentindo mto estupido >( )

4. mrjm

mrjm Power Member

Pronto já consegui compreendeer a dúvida diz-me só uma coisa tens algum editor de html (frontpage ou dreamweaver)? caso tenhas as páginas do template devem ser editadas com um desses programas, ou com um outro que edite html, para que possas colocar o que pretendes... espero ter sido útil, agora vou bulir se entretanto tiveres mais dúvidas dá uma apitadela que eu logo vejo...

5. FabricioSilva

Nao nao tenho, vou instalar o Dreamweaver,e depois o que e que devo faser?

6. bmccruz

bmccruz Suspenso

Acho que não se justifica estares a comprares o Dreamweaver só por isso :P

7. Pode simplesmente usar o Notepad++, claro que antes lê alguns artigos sobre html(básico).

Partilhar esta Página