1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Layout US

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Freek1ll, 5 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 589)

1. Freek1ll

Freek1ll Power Member

Tenho um vale na fnac que está perto de expirar e para não o desperdiçar visto que ainda é uma quantia elevada pensei em comprar um teclado.
    O problema é que os teclados que mais me interessam têm layout dos Estados Unidos. Alguém me sabe dizer se é fácil viver com um no mundo Português?
    O layout das teclas é algo a que me habituo facilmente, o problema é introduzir caracteres que não existem na língua americana como o "ç".

2. gajo nú

gajo nú Power Member

A partir do momento em que te habituas a um teclado nem olhas para ele... A partir daí... Até podia ser em chinês.

(Espero ter-me feito entender);

3. paxton

paxton Power Member

eu tenho um layout que não é o português ( sinceramente nem sei qual é mas parece-me o US ) e não custa nada =) desde que saibas onde estao as teclas claro.

4. Freek1ll

Freek1ll Power Member

A localização das teclas não é problema.
    O problema é perder a capacidade de introduzir caracteres não pertencentes à lingua inglesa. ex: à, á, ç

Mudei a língua do meu teclado com layout em PT para US e não descobri forma de introduzir esses caracteres.

5. paxton

paxton Power Member

isso não tem nada a ver..deixe que deixes a lingua no windows em PT-PT, independentemente do layout do teclado vais sempre conseguir introduzir esses caracteres

6. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Excepto > e <, pois num layout ANSI 104 há uma tecla a menos (ao lado do z) que num ISO 105 como o nosso. O resto é remapeado, como o ~ para cima do enter, etc.

Última edição pelo moderador: 9 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página