Layout US

Freek1ll

Power Member
Tenho um vale na ***** que está perto de expirar e para não o desperdiçar visto que ainda é uma quantia elevada pensei em comprar um teclado.
O problema é que os teclados que mais me interessam têm layout dos Estados Unidos. Alguém me sabe dizer se é fácil viver com um no mundo Português?
O layout das teclas é algo a que me habituo facilmente, o problema é introduzir caracteres que não existem na língua americana como o "ç".
 
A partir do momento em que te habituas a um teclado nem olhas para ele... A partir daí... Até podia ser em chinês.

(Espero ter-me feito entender);
 
eu tenho um layout que não é o português ( sinceramente nem sei qual é mas parece-me o US ) e não custa nada =) desde que saibas onde estao as teclas claro.
 
A localização das teclas não é problema.
O problema é perder a capacidade de introduzir caracteres não pertencentes à lingua inglesa. ex: à, á, ç

Mudei a língua do meu teclado com layout em PT para US e não descobri forma de introduzir esses caracteres.
 
isso não tem nada a ver..deixe que deixes a lingua no windows em PT-PT, independentemente do layout do teclado vais sempre conseguir introduzir esses caracteres
 
Excepto > e <, pois num layout ANSI 104 há uma tecla a menos (ao lado do z) que num ISO 105 como o nosso. O resto é remapeado, como o ~ para cima do enter, etc.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo