1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lazer Leds and more

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lee, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1513)

1. Lee

Lee Power Member

2. Dan

Dan Power Member

Ai aqueles fios.... :005: tenho de ter, TENHO DE TER!!! :D

3. Lee

Lee Power Member

Ate es capaz de ficar bonitinho assim.....LOLOLOL:-D :-D :-D

Ficheiros Anexados:

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Por acaso tb fikei apanhado por esses fios kd os vi pela primeira vez num pc. JA tenho isso encomendado ha bues mas ainda nao os recebi... tou doido po ter isso e aplica-los na minha chieftec!!! hehe... dpx se gostar do efeito e nao xegar para td ainda sou capaz de comprar mais uma remessa dele. Hj em dia cada vez criam mais material expetacular para mods e kem fica contente somos nos, mas que sai do bolso isso sai!lol Eu kd tiver o meu mod acabado, vou fazer contas... uma coisa sei, se incluir o preco da caixa, das fans, etc... ja passei os 50cts

5. Dan

Dan Power Member

Eu ja adiei o meu para o natal mesmo por causa disso... :( mas ja ando a muito a fazer recolha de ideias e material para ele :)

6. Playmobil

Playmobil Power Member

Gostaria de Saber onde encomendas essas luzes.. e o preço

obrigado.
    :confused:

7. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Se nao tou em erro axo que a unreal ja vende disso... ve na tabela deles algo com o nome de string neons, isto se te tiveres a referir akeles fios luminosos e se nao tiver enganado pk nao tenho 100% a certeza.

8. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Anda também prai uma loja que vende estes fios, eu tava a pensar comprar uma azul, mas aquilo parece um azul muito claro, axo que ficava muito mal

9. Sky Fox

Sky Fox Power Member

comprei o fio vermelho... mas por acaso ainda nem o liguei p ver a cor que aquilo da.lol Mas parece ser uma cor fixe :D Se for exactamente a mesma cor que vi em varios sites é mesmo o que kero :P Em prencipio td parece que sim.

Partilhar esta Página