Dual SIM LAZER X40 (4", dual-sim, android 2.3) €99,90

Para esquecer, também pensei que viesse com um mtk como esse user do forum frances referiu, mas pelos vistos é um Broadcom ultrapassado.

Engraçado que lá eles no ***** têm mesmo um mtk6577, a box em vez de mandar vir este lixo podia ter ido por aí.
 
Re: LAZER X40 (4", dual-sim, android 2.3) €129,90

Acabei de comprar um X40 hoje, ainda nem o liguei... acham então que isto é sucata?
Comprei essencialmente para navegar na net, vou usar um cartão que tenho para dados e outro da Vodafone de chamadas.
Para comunicações no dia a dia utilizo o meu fiel Defy+...

Até tou com medo de fazer root a isto... sabem se é clone de algum modelo ou tem equivalencia com algum?

Confirmo que o que está a 79.90€ é o X35, este está a 99.90€.

PS - se quiserem alguma info especifica, ou algum teste digam que eu faço...
 
Última edição:
Acabei de comprar um X40 hoje, ainda nem o liguei... acham então que isto é sucata?
Comprei essencialmente para navegar na net, vou usar um cartão que tenho para dados e outro da Vodafone de chamadas.
Para comunicações no dia a dia utilizo o meu fiel Defy+...

Até tou com medo de fazer root a isto... sabem se é clone de algum modelo ou tem equivalencia com algum?




Confirmo que o que está a 79.90€ é o X35, este está a 99.90€.

PS - se quiserem alguma info especifica, ou algum teste digam que eu faço...


Olá tudo bem?
Eu ando já à algum tempo tentado a comprar este X40.. e agora a €100.00 é de facto muito bom pelo facto de ter ecrã de 4" com resolução de 800x480!
Acho que deves tentar fazer o "Root". Quando muito fica na mesma... Usa o "SuperOneClick 2.3.3" ou o "UnlockRoot" caso não resulte com o primeiro. Depois coloca aqui o resultado!
Outra questão? Este X40 traz de origem instalado o "Google Play Store"? Se sim já é uma boa garantia pois a Rom/Equipamento foi aprovado pela Google!
Gostava que depois disses de tua justiça o que achas da câmara... sei que é apenas de 2 Mpix mas tem Flash o que dá uma boa ajuda se o soubermos usar! Disfarça/compõe um pouco.
Última questão mas MUITO importante. Ele permite teres os dois cartões em simultâneo (chamado dual standby)?
Obrigado!
 
Re: LAZER X40 (4", dual-sim, android 2.3) €129,90

Têm que me dizer qual o melhor programa para sacar as infos dele... confirmo, não tem market, tem uma porcaria chamada"Lazer Play" mas não tem nada de jeito. Já tentei instalar uma versão do market mas depois de fazer login da-me sempre force close :(
Para root tenho os programas habituais, vou tentar fazer e depois digo se consegui e com qual... até agora e para as primeiras impressões, estou a gostar, mexe-se bem. Ainda só estive ligado por wifi (boa captação mesmo) e por 3G... nada a apontar.
O ecran é porreiro, tem luminusidade razoavel e ve-se bem.
Querem que faça teste com benchmark ou algo?

Alguma questão disponham,tento responder assim que me for possivel.

Já me ía esquecendo, isto não tras carregador, apenas fones e cabo de dados.

Quanto a chamadas vou tentar testar nos proximos dias, como é o meu primeiro dual sim, como deve ser o funcionamento dele?
 
Última edição:
Têm que me dizer qual o melhor programa para sacar as infos dele... confirmo, não tem market, tem uma porcaria chamada"Lazer Play" mas não tem nada de jeito. Já tentei instalar uma versão do market mas depois de fazer login da-me sempre force close :(
Para root tenho os programas habituais, vou tentar fazer e depois digo se consegui e com qual... até agora e para as primeiras impressões, estou a gostar, mexe-se bem. Ainda só estive ligado por wifi (boa captação mesmo) e por 3G... nada a apontar.
O ecran é porreiro, tem luminusidade razoavel e ve-se bem.
Querem que faça teste com benchmark ou algo?

Alguma questão disponham,tento responder assim que me for possivel.

Já me ía esquecendo, isto não tras carregador, apenas fones e cabo de dados.

Quanto a chamadas vou tentar testar nos proximos dias, como é o meu primeiro dual sim, como deve ser o funcionamento dele?

Se conseguires fazer root já se consegue por o Play Store a funcionar... terá de se por o apk na pasta "system/app" e mudar umas permissões do mesmo e reboot...
 
Estou com um problema amigos, onde raio vou arranjar os drivers para isto? Ai ai ai...
Sem drivers nada feito!

EDIT: outra coisa, este telemovel tem a opção de chamadas de video, será que suporta videochamada em 3G? Hummmm
 
Última edição:
Estou com um problema amigos, onde raio vou arranjar os drivers para isto? Ai ai ai...
Sem drivers nada feito!

EDIT: outra coisa, este telemovel tem a opção de chamadas de video, será que suporta chamadas de video em 3G? Hummmm

Mas tem câmara frontal?!
Quanto ao drivers... o windows não detecta e instala automaticamente ?! Ligado à net claro está? No meu tem sido assim com vários Android's que têm por cá passado...
 
Mas tem câmara frontal?!
Quanto ao drivers... o windows não detecta e instala automaticamente ?! Ligado à net claro está? No meu tem sido assim com vários Android's que têm por cá passado...

Sim, tem camera frontal. Ligado ao windows e o pc ligado á net não encontra nada...

Não sou grande espada a Françês.. mas aqui fala-se em ser "semelhante" ao Wiko Cink...

Ou será este?!?!

Vou dar uma vista de olhos... obrigado!
 
De facto parece ser umSprocomm X4001 - http://www.trade.cn/product/240100.html
Agora onde raio erranjo eu drivers para isto? Se alguem puder ajudar...
Preciso disto para tentar o root!

Estou para aqui a vasculhar mas está difícil...
Não seria de ir ao Jumbo e perguntar se não traz cd de drivers e/ou carregador?! Trazia algum cartão de memória onde se possa ver se tem os drivers?
Ligando ao pc não aparece um auto run de um uma drive de cd virtual para instalar Drivers? O meu Huawei G300 faz isso...
Quando o ligas ao pc, no android não aparece a opção de escolheres o tipo de ligação (cartão de memória, etc) ou tens a opção de USB Debugging/Depuração USB?
 
Última edição:
Estou para aqui a vasculhar mas está difícil...
Não seria de ir ao Jumbo e perguntar se não traz cd de drivers e/ou carregador?! Trazia algum cartão de memória onde se possa ver se tem os drivers?
Ligando ao pc não aparece um auto run de um uma drive de cd virtual para instalar Drivers? O meu Huawei G300 faz isso...
Quando o ligas ao pc, no android não aparece a opção de escolheres o tipo de ligação (cartão de memória, etc) ou tens a opção de USB Debugging/Depuração USB?

Eu já enviei um mail aos chinocas, disse que era primo do Cristiano Ronaldo e amigo chegado do José Mourinho, vamos lá ver se os apanho de maré... LOL
Ir ao Jumbo é para esquecer, eles percebem tanto disto como de trampa. Não trazia cartão nem carregador.
Ligando ao pc aparece se quero ligar á net e procurar os drivers, mas não encontra nada. Não aparece nenhum autorun... até no meu antigo Boston aparecia. E nada de cd virtual.
Quando ligo ao pc aparece as opções normais do GB, "clicar para montar cartão/transferir ficheiros" e "ligar depuração USB"
 
Eu já enviei um mail aos chinocas, disse que era primo do Cristiano Ronaldo e amigo chegado do José Mourinho, vamos lá ver se os apanho de maré... LOL
Ir ao Jumbo é para esquecer, eles percebem tanto disto como de trampa. Não trazia cartão nem carregador.
Ligando ao pc aparece se quero ligar á net e procurar os drivers, mas não encontra nada. Não aparece nenhum autorun... até no meu antigo Boston aparecia. E nada de cd virtual.
Quando ligo ao pc aparece as opções normais do GB, "clicar para montar cartão/transferir ficheiros" e "ligar depuração USB"

Eu costumo frequentar um Jumbo onde são muito simpáticos e atenciosos.. sou capaz de lhes pedir para ver o telefone e ver o conteúdo da caixa! Acho estranho essa do carregador! É de loucos!
 
Eu costumo frequentar um Jumbo onde são muito simpáticos e atenciosos.. sou capaz de lhes pedir para ver o telefone e ver o conteúdo da caixa! Acho estranho essa do carregador! É de loucos!

Faz isso então, mas olha que na caixa não faz referencia ao carregador... de facto é de loucos como referes!

Miguel, se lá fores e se te quiseres dar ao trabalho, pergunta-lhes como é com o suporte para isto, nomeadamente em relação a software e drivers.

Obrigado
 
Back
Topo