Dual SIM LAZER X40 (4", dual-sim, android 2.3) €99,90

Faz isso então, mas olha que na caixa não faz referencia ao carregador... de facto é de loucos como referes!

Miguel, se lá fores e se te quiseres dar ao trabalho, pergunta-lhes como é com o suporte para isto, nomeadamente em relação a software e drivers.

Obrigado

Olá. Fica combinado. Deve ser só na Quarta mas dou noticias assim que chegar!
 
Lembrei-me de outra coisa, vou tentar o Z4root, já o testei um tempos noutros terminais, com sucesso!
Acho que ha outra app para o efeito mas já não me lembro do nome...
 
Pessoal, deixo-vos um conselho, não comprem este telemovel... depois de o começar a utilizar um pouco mais a serio, já tive a constatação que ele de facto sofre de muitos problemas.
A começar pela autonomia, a bateria com uma utilização moderada está a fazer apenas 12h, o que é muito pouco... a bateria oscila entre os 10% e quase meio, conforme se deixa em repouso por uns minutos ou se começa a mexer nele.
Já instalei algumas aplicações, nada por demais e o telemovel começou a ficar extremamente lento, incompreensivel mesmo.
O teclado é algo impreciso, tenho que andar sempre a corrigir as palavras que escrevi pois ficaram letras erradas... enfim.

O problema agora é que a box do jumbo não aceita devoluções por insatisfação, vou ter que fazer lá uma guerra, mandar uns murros em cima do balcão e no limite, pedir o livro de reclamações...

Amanha espero ter novidades.

PS- Que alternativas tenho dentro deste preço, que seja android e tenha dualsim?Pode ter um display mais pequeno que não me importo...
 
Última edição:
Eu acho que tive a olhar para ele,custa 150€… achas uma boa aposta, se tivermos em conta as specs?
Eu não quero nada por aí fora... tambem ha o da moche a 129 mas não sei se vale a pena... até já tenho receio :/
 
Muito melhor o LG. Esse moche tem uma resolução semelhante ao LG mas como tem um ecrã maior é horrível! Para além disso o LG tem sempre comunidades (Xda, etc) onde tens muito suporte. Depois há outros mas sempre mais caros... se quiseres/puderes chegar aos €200.00 já tens mais escolha. No Jumbo têm o Huawei G303 (versão dual sim do G300) por €180 creio eu. e deve estar para sair a rom oficial ICS para ele. Eu tive um G300 até sábado passado e adorei a relação qualidade/equipamento! O Sony Xperia Tipo também é giro!
 
Última edição:
Pessoal, deixo-vos um conselho, não comprem este telemovel... depois de o começar a utilizar um pouco mais a serio, já tive a constatação que ele de facto sofre de muitos problemas.
A começar pela autonomia, a bateria com uma utilização moderada está a fazer apenas 12h, o que é muito pouco... a bateria oscila entre os 10% e quase meio, conforme se deixa em repouso por uns minutos ou se começa a mexer nele.

He pá, lamento!
Obrigado pela partilha, pois tb estava a considerar a compra do modelo...
 
Miguel obrigado pelas dicas... saí agora da Box, ía preparado para armar confusão mas nem piarão, aceitaram o Lazer de volta sem nenhuma questão e devolveram-me o dinheiro. Eles sabem bem a porcaria que vendem...
Acabei por trazer o LG-E405, parece-me uma boa escolha como referiste.

Mais uma vez obrigado!
 
Última edição:
Não querendo cavar um off topic (os moderadores que me perdoem), Miguel, já estou arrependido de ter trazido o LG... isto tem uma resolução de caca! 240x320???
Ainda tenho um velhinho Boston que, com a mesma dimensão de ecran tem 320x480... se fosse agora tinha trazido o SE Tipo ou um Huawei que lá estava a 129...
O SE bate este aos pontos!
 
O LG foi mencionado por mim pois veio decorrente da comparação e alternativa ao Lazer...
De qualquer forma eu NUNCA troco/compro equipamento sem primeiro ir ao PhoneArena.com ver as specs na totalidade e e ver um pouco comentários de utilizadores...
E normalmente dá para pedir para experimentar.
Podes sempre (sem querer parecer arrogante) devolver ao abrigo da política de satisfação deles.
Qualquer coisa que eu possa ajudar... Não foi com intenção de impingir nada a alguém.
 
...Podes sempre (sem querer parecer arrogante) devolver ao abrigo da política de satisfação deles.
Qualquer coisa que eu possa ajudar... Não foi com intenção de impingir nada a alguém.
Eu sei disso, eu é que devia ter prestado mais atenção... tinha a ideia que o display tinha uma resolução maior. Paciencia

Troca-lo agora seria complicado, 2 trocas seguidas? Não me parece... alem disso eles não aceitam devoluções de equipamentos destes por insatisfação.
Não sei o que poderia alegar... mas sim, o Xperia Tipo, mesmo custando mais 10 euros, vale bem o dinheiro a mais... fica-me atravessado na garganta mas ninguem morre.
Pior estava com aquela porcaria chamada Lazer X40!
 
Boas, eu tenho um X40 e ao contrario do fermamar tou até contente com ele :) a unica coisa que efectivamente é fraca é a camara fotografica ! No entanto a situação do Google Play tb é má pois vejo-me sempre aflito para sacar as apks das aplicações, pelo que percebi anteriormente fazendo o root conseguimos por o Google Play Store a funcionar certo ? Como sou novato nestas coisas de alterar telemoveis se me conseguissem explicar mais ou menos como fazer agradecia bastante :)

Abraços
 
Boas, eu tenho um X40 e ao contrario do fermamar tou até contente com ele :) a unica coisa que efectivamente é fraca é a camara fotografica ! No entanto a situação do Google Play tb é má pois vejo-me sempre aflito para sacar as apks das aplicações, pelo que percebi anteriormente fazendo o root conseguimos por o Google Play Store a funcionar certo ? Como sou novato nestas coisas de alterar telemoveis se me conseguissem explicar mais ou menos como fazer agradecia bastante :)

Abraços

Há sempre o Google e o XDA.
 
Boas, eu tenho um X40 e ao contrario do fermamar tou até contente com ele :) a unica coisa que efectivamente é fraca é a camara fotografica ! No entanto a situação do Google Play tb é má pois vejo-me sempre aflito para sacar as apks das aplicações, pelo que percebi anteriormente fazendo o root conseguimos por o Google Play Store a funcionar certo ? Como sou novato nestas coisas de alterar telemoveis se me conseguissem explicar mais ou menos como fazer agradecia bastante :)

Abraços

Tudo bem, pessoas que não percebem patavina de smartphones ainda podem cair na ratoeira mas eu nunca na vida comprava um smartphone sem saber muito bem (a nível de hardware) o que estava a comprar, como tb nunca compraria um pc portátil (ou seja o que for de tecnologia) sem saber muito bem o que estava a comprar.

E este Lazer não trazer Google Play é de "morte". Então mas quer-se um S.O. Android para quê?
Enfim... Nem que isto custasse 50€, acho uma péssima compra.
 
Viva,

Chegou-me às mãos um Smartphone DUAL SIM LAZER X40, com a seguinte situação:

- Toque das chamadas está no máximo, mas ouve-se muito baixo.

Existe alguma maneira de contornar esta situação? Ou seja, existe alguma atualização ou app que possa resolver esta questão?

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.
 
Boas, eu tenho um X40 e ao contrario do fermamar tou até contente com ele :) a unica coisa que efectivamente é fraca é a camara fotografica ! No entanto a situação do Google Play tb é má pois vejo-me sempre aflito para sacar as apks das aplicações, pelo que percebi anteriormente fazendo o root conseguimos por o Google Play Store a funcionar certo ? Como sou novato nestas coisas de alterar telemoveis se me conseguissem explicar mais ou menos como fazer agradecia bastante :)

Abraços

Não vai ser facil fazer root neste telemovel, eu abri um topico no xda e lá disseram-me que a empresa que o constroi é recente e que não ha informação disponivel... sugeriram-me que os contacta-se, foi o que fiz mas nem me responderam.

Quanto ao problema do som, a unica hipotese é fazer wipe (factory reset), se continuar é certo que será problema de hardware.
 
Back
Topo