1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

LBA3 - Make it happen

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por xesf, 22 de Janeiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1571)

1. xesf

xesf Power Member

Boas,

Faço parte da equipa TwinAdv e gostava de citar algumas palavras do fundador da mesma em relação a esse pequeno grande jogo, Little Big Adventure (LBA). Espero que sejam úteis as informações e também espero alguns cometários...
    Não traduzi porque achei que neste meio toda a gente ou maior parte dela iria entender a mensagem mas se houver muitos pedidos posso-o traduzir para português.

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Boas, gostei muito do LBA2, considero esse jogo como um dos jogos de aventura que mais gostei desde sempre, e para a altura, era do melhor que havia.
    Realmente é pena esse estilo estar a desapareçer.
    Estou a favor da causa(já lá está um voto :)).

3. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

OH MY GOD...Tantas horas perdidas no LBA1...LBA2...
    OMFG! What a great game...
    é um dos jogos da minha infançia...

4. greven

greven Folding Artist

Eu estou à espera é do The Longest Journey 2.

5. xesf

xesf Power Member

Ainda bem que não sou dos únicos português que admiram estas séries e que esperam desejosamente por uma sequela. Infelizmente sou um dos únicos português activos na comunidade do LBA mas é muito bom saber que afinal não estou só.

Gostava se possível que ajudassem de qualquer maneira a passar a mensagem sobre o jogo, noutros sites ou fóruns.
    Gostaria no entanto também para quem tem revistas de jogos se fosse possível mencionarem algumas onde poderei enviar um email com mais alguns informações sobre o jogo que poderão ser úteis para publicação. As únicas informações que tenho são da Bit, BGamer e Megascore mas estes dois últimos contactos foram de revistas antigas e não sei se continuam activos.

Espero que nunca se esqueçam deste jogo e para quem nunca jogou que aconselho a dar uma olhadela que sem dúvida irá gostar.

Obrigado desde já qualquer ajuda que me possam dar.

6. greven

greven Folding Artist

Claro que não és o único, já devias saber que onde mija um português mijam logo dois ou três! :D

Agora a sério, esse género é bastante apreciado ainda, tem é saído poucos jogos do género, ou pelo menos pouco "badalados". O último que joguei foi o Broken Sword 3.

7. xesf

xesf Power Member

Esse não cheguei experimentar porque na altura não tinha máquina para aquilo mas estou agora a jogar um pouco do Beyond Good & Evil e estou a curti muito. Mas é verdade este tipo de jogos já não são usuais no mercado e cada vez aparecem menos, o pessoal só quer violencia e simuladores e é o que tem vendido mais :S

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Já passaram uns anos desde que joguei LBA2 mas lembro-me que foram horas muito bem passadas, um grande jogo sem dúvida.

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o LBA2 pra mim foi gigantesco...desde paisagens verdejantes...a desertos imensos e de agua azul limpida e crispida...a planetas de aliens desconheçidos etc...
    marcou me :)

10. xesf

xesf Power Member

Estou a gostar de ver o pessoal a relembrar este grande jogo.
    Já agora para quem quer experimentar o LBA1 em português, eu fiz a tradução do jogo e pode ser encontrada na net (http://chaosfish.free.fr/lba)

Por falar em modificações, já tenho criado alguns programas para manipular ficheiros do LBA e muitos outros também o fazem e estamos a fazer no momento um novo jogo usando o motor original do LBA1 que será no tempo de Hégésippe ;), o anterior descendente de Twinsen.

PS: quem tiver o LBA2 e não quizer ficar com ele avise que eu reciclo :p

11. xesf

xesf Power Member

12. Copa7

Copa7 Power Member

Belos tempos de infancia de LBA 2... depois de ver este topico fui procurar onde o tinha, so k por pena minha nao o encontrei...ainda me lembro dos "Srs Agentes Salsichas"... ja foi á bue k joguei este jogo, ainda andava na primaria, e eu e uns colegas meus andava tds os dias a competir kem o passava primeiro.. mas bem, agr olho para akeles graficos e ja nem da vontade de estragar as minhas recordaçoes...

13. Ak1ra

Ak1ra Banido

onde é que eu assino? :P

14. Max[x]

Max[x] Power Member

Será bem-vindo!
    Passei muitas horas de volta do LBA2. Fico à espera de novidades.

PS: Será que me lembro bem, ou.... era possível dar umas cacetadas na nossa mulher e ela retribuia com beijos? :002:

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Também passei bastantes horas no LBA2, no entanto não sei até que ponto conseguia ficar agarrado a um possível LBA3, a paciência já não é a mesma. Ainda me lembro de andar de carro pelo deserto no LBA2 a fazer grandes rallys :002:

16. ola xesf
    até algum tempo atras eu estava acompanhando o site twinadv
    mas por algum motivo (que eu não sei), eu nao consigui entrar no site.
    sera que voce sabe de alguma coisa?
    caso souber, porfavor me responda

Partilhar esta Página