1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LC Green Power faz muito barulho!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PassosDiasAguia, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1674)

1. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Vou mudar a minha fonte e estava a pensar comprar uma LC Power 550W GREEN POWER, mas já ouvi dizer q a ventoinha desta ao fim de algum tempo começa a fazer muito barulho.

Alguém confirma ou desmente isso?

2. luikki

luikki Power Member

nunca tive nenhuma fonte tão silenciosa como essa....

3. Whooper

Whooper Power Member

Aqui tb faz pouco banzé...:-D

4. WindWalker

WindWalker Power Member

A minha, passados 7 meses de uso, se deixar a fonte desligada durante umas horas (dormir), a ventoinha produz ruído excessivo! Desconfio que seja falta de lubrificação. Mas passa 5mins depois de estar a rodar.

Tenho tido o PC ligado alguns dias seguidos e até agora nada disso se verificou. Penso que seja mesmo falta de lubrificação :)

E também não gosto muito do ruído da ventoinha, quando vou dormir :002:

Última edição: 26 de Fevereiro de 2007
  5. Romani48

Romani48 Power Member

Por aqui nada mais silencioso!! alias o unico barulho do meu PC provem mesmo é do stock cooler da grafica que mesmo assim não é nada por ai além..

cumps

6. PassosDiasAguia

Acham q a LC Power 550W Super Silent (com ventoinha de 12cm) é mais silenciosa?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

8. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

comprei uma para aki eh sem DUVIDA ALGUMA a melhor relaçao PREÇO/QUalida/PErformance que conheço.. excelente mesmo. Fan 140mm :D
    cumps

9. jota WA

jota WA [email protected] Member

So s kiseres comprar uma Silent Giant...tem fan d 140mm em vez d 120mm...é mais silenciosa um bokado...eu tenho uma e nem a ouço!!E já a tenho à cerca d 8 meses,com o pc ligado +/- 17h por dia...
    Cumps

10. PassosDiasAguia

Desculpa jota WA n percebi, o q estás a dizer é q a Silent Giant (fan d 140mm) é + silenciosa q a Green Power (tb com fan d 140mm)?

obrigado pelas respostas

11. jota WA

jota WA [email protected] Member

Ha,nao,eu tava a referir-me à fonte do post anterior,a Super Silent ;)!
    A Silent Giant é como a Green Power,mas a Green tem mais 2A numa das linhas d 12v ;)!
    Cumps

12. v0rlon

v0rlon Power Member

Tenho uma Lc Power Super Silent e a sacana passados uns meses começa-me a fazer ruido da ventoinha como não me tive para chatear com garantias abri-a, abri tb a ventoinha e enfiei-lhe wd40 nos rolamentos. Problema Resolvido EHEH!

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois, também me pareceu falta de lubrificação.

Mas eu vou à garantia :D

14. v0rlon

v0rlon Power Member

Acho que fazes bem! Eu é que borrifei. Ah e a minha situação no inicio era como tu 24/7 pc ligado mas por vezes desligava por umas horas e qdo voltava a ligar la estava um barulho q dps parava.

Mais tarde é que ela começou a fazer barulho non stop. Acho que nem passou tanto tempo como o teu caso. De qq forma ficam a saber que é um possível defeito das ventoinhas que a LC Power traz.

15. PassosDiasAguia

Acham q vale a pena em vez de comprar a LC Power 550W GREEN POWER, dar + €15 por uma TACENS VALEO 460 e ter o silêncio garantido?

Partilhar esta Página