LC Power 480W scorpio Modular aguenta uma 8800?

ya eu conhesso isso mas nao sei se isso e d fiar.... o pc em causa temum c2d e6600 com um cadito d oc(nada d mais pork ta a ar) tem dois ddr2 800 4-4-3-8 esta vga um disco sata um gravador algumas fans e uns neons.... chegara para td?
 
se já conheces....só tens que introduzir todos os componentes que tens (incluindo fans) e terás um resultado confiável!
 
O ricardo tem
C2D E6400
P5W DH Dlx
XFX GTS320MB
Team Elite 2GB 6400 5-5-5-15
WD 320GB 16cache SATA II
ZALMAN CNPS-9700 LED
COOLERMASTER STACKER PRETA e acho que não tem mais nda tudo a funcionar numa Scorpio
img0952iu6.jpg
 
ya

olha ve as minhas especificacoes do meu pc dantes quando so tinha uma grafica tinha tudo isto que ves menos uma grafica ligada ao lcpower 550w portanto n boa mesmo agra cmprei uma fonte de 250w so para as graficas
 
GTX@EuroTech?Gastar 550€ ou mais numa gráfica e depois colocar uma fonte de 25€?Vamos ver o que dura mais a gráfica ou a fonte:D
 
dasse!!!
corri o site para ver quantos watts precisava para o meu pc e da 1033w!!!
eu tenho uma fonte de 650w e acho que ta a dar conta do recado!!
(ou sera por isso que nao consigo sacar mais mhz do meu cpu???)
ja agora alguem me pode dizer se quando o pc ta com maior OC e vai abaixo sera porcausa da fonte nao conseguir distribuir energia suficiente???
 
Desconfio k a 8800GTX vai ter uma morte lenta!!!!

Foi testado no trabalho não tenho essa fonte em casa apesar de ter uma 8800gtx, neste caso está alimentada por uma enermax liberty 620w.

Com a eutotech tive uma 8800gtx da gigabyte a fazer loops de 3dmark durante dias...nc se queixou.

Abaixo da de 460 não arancava.
 
Back
Topo