LC Power 480W scorpio Modular aguenta uma 8800?

Foi testado no trabalho não tenho essa fonte em casa apesar de ter uma 8800gtx, neste caso está alimentada por uma enermax liberty 620w.

Com a eutotech tive uma 8800gtx da gigabyte a fazer loops de 3dmark durante dias...nc se queixou.

Abaixo da de 460 não arancava.

Só te tenho a dizer k tens mesmo muita sorte!!!! Senão vê os requisitos mínimos para a gráfica a nível de voltagens e mede as voltagens dessa fonte e vais ver o k te estamos a dizer!!!
 
Só te tenho a dizer k tens mesmo muita sorte!!!! Senão vê os requisitos mínimos para a gráfica a nível de voltagens e mede as voltagens dessa fonte e vais ver o k te estamos a dizer!!!

Sei bem os requesitos que a nvidia fala....

Mas...

De que me interessa os requesitos minimos se a vi com os meus olhos a levar loops de 3dmark 03, 05 e 06 em cima ?

Requesitos = bulshit

Just my 2cents... :)
 
se ele diz qe aguenta, e porque aguenta!!
eu tb nao acredito muito nas especificaçoes minimas que a nvidia da!!
isso e so po pessoal se assustar e comprar uma fonte nova!
se fosse assim, entao teria que ter uma fonte de 1033w segundo aquele site que calcula a potencia que necessito po meu pc!!!
 
Mas o site que calcula a potência não é da Nvidia e deve fazer as contas bem mal aquilo é puramente indicativo em W se tiveres uma fonte com bons A não precisas de tantos W
 
se fosse assim, entao teria que ter uma fonte de 1033w segundo aquele site que calcula a potencia que necessito po meu pc!!!

Calcula a potência segundo uma percentagem de uso dos componentes e mais alguns factores.

Se meteste lá que o CPU está sempre a 100% e em média está a 20%, ...
 
Back
Topo