1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LC Power 550W chega para a HD2900XT??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka92, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 580)

1. samuka92

samuka92 Power Member

A minha LC Power chega para essa grafica?

O que acham da HD2900XT??

Tem uma performance boa em jogos?

Compensa compra-la?

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. Serod

Serod Banido

Vai por uma HD4830, performance muito melhor e consumos mais baixos. Vais compra-la por quanto?

3. RSC

RSC Power Member

Não invistas em material antigo. Compra uma gráfica mais recente. Por 100 euros, a 4830 é uma boa compra.

4. samuka92

samuka92 Power Member

e isso eu tambem acho..as vezes tenho estas pancas porque acho a grafica muito bonita, mas e capaz de a minha fonte nao aguentar e depois fico entalado, ouvi dizer que engole muito, ja agora a minha fonte tem potencia para a 4830?

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

a HD4830 é bem melhor e muito mais economica.

6. roque66

roque66 Power Member

Tenho Uma Lc Power ou o que é de 500w e tenho crossfire de HD3850 sem qualquer tipo de problema......:009:

7. samuka92

samuka92 Power Member

e isso ja pus a 2900XT fora de questão;)

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

não existe LC power de 500W

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Tinah pedido LC power na altura para o meu PC, mas arranjaram-me uma Thermaltake de 550W. Acho que chegou, durante os primeiros tempos, jogava tudo no máximo bem.

10. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

:x2:

11. roque66

roque66 Power Member

como referi...sei que tenho uma fonte de marca...não é oem, mas ja la ta ha tanto tempo que nem me lembro da marca da mesma, mas os 500W são reais...nunca me deixou mal ou brecou alguma vez....so o processador e que me traiu, mas a garantia ja nao tem mais nenhum phenom 9500 (graças a Deus) e vao me devolver o dinheiro que vou investir num phenom 9950BE.......a loja diz que derivada as placas que sao nao preciso de mudar de fonte.....

12. RSC

RSC Power Member

Chega sem problemas. :)

13. samuka92

samuka92 Power Member

Brigadao RSC e a todos os que me ajudaram.

Partilhar esta Página