1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lc Power 550W para HD4870??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka92, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 767)

1. samuka92

samuka92 Power Member

Pessoal a minha LC Power da para a HD4870 512 DDR5??

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Fica um quito apertadito... Mas vais sofrer um kito de bottleneck com esses 2Gb em Vista 64Bytes

3. searaider

searaider Power Member

Boa tarde, acho que devias investir numa fonte com mais potencia, para quê correr riscos

4. samuka92

samuka92 Power Member

Eu tenho o 32 bits, a grafica e so para ver se funciona fixe ou nap...depois tiro logo..acham que por exemplo a correr crysis a fonte se vai aguentar,,,queria ver a grafica a puxar memu a serio e ver quantos fps tem:)

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Já tive uma LC Power 550w no sistema que vês aqui ao lado (sem overclock). É um sistema que consome mais que o teu e ela aguentou bem.. O gajo que me vendeu o CPU (Nuno Amaral :D) disse-me logo que a fonte era apertada e por segurança optei por mudar...

No teu sistema penso que vai aguentar bem mas caso tenhas uns trocos muda por segurança.

6. samuka92

samuka92 Power Member

Ok,Obrigado

7. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

desculpem la pessoal tar a usar este topico mas eu acho k n havia a necessidade de criar outro pk o assunto é o mesmo, eu fiz a encomenda de uns novos componentes para o meu pc e entre eles uma powercolor hd4870 1gb +pcs, axam k a fonte k eu tenho n se aguenta?

o resto do sistema (como ira fikar):

q6600
    p5q
    team elite 4gb ddr2 800
    windows vista x64
    fonte (my system)

cumps

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  8. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Para um sistema desses é aconselhável trocares...para uma Corsair VX550 por exemplo,se bem que até a VX450 aguentava isso na boa ;)
    Cumps

9. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

tas mazé louco... eu tenho a minha LC a correr o PC do my system há meses 24/7 e até hoje 0 problemas. E devo acrescentar que tenho 3 discos internos, 2 controladores à frente da caixa e 5 fans...

10. syqe

syqe Power Member

/offtopic
    Diga-se que a 4870 consome um cadito mais que a tua 8800 :p

/ontopic
    Salvo erro, a ATI recomenda uma fonte de 500W para a 4870, penso que a de 550W dará conta do trabalho.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  11. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Pois,acredito,mas tu tens uma 8800GTS,a HD4870 consome mais...além do que precisa de 2 conectores PCI-e.

Uma Corsair VX450 tem mais "sumo" que uma LC Power 550W,melhor qualidade,mais silêncio,mais fiabilidade,mais eficiência,etc...
    Cumps

Partilhar esta Página