LC Power 550w Super silent CFM, e AMD cooler

jjmaia

What is folding?
Alguém sabe o ruído e o airflow da fan desta fonte?

É super silente mas ouve-se em demasia, e quero trocar a fan, mas queria por algo com um arflow semelhante.

Acham que 58m^3/h chega?
 
Última edição:
Vende isso, compra uma Corsair VX450 e não te chateies mais com o assunto. Mesmo mudando a ventoinha, nunca chegas aos calcanhares da Corsair em termos de silêncio.

E não ligues ao que diz na caixa. Não consigo ver quais as amperagens da LC Power 550 SS, mas tanto a LC Power 550 Green Power como a Corsair VX450 têm 400 W de potência. A LC Power 600 W Super Silent dá ainda menos.
 
Boas
As Silent Giant é que têm a fan de 140mm e são mais silenciosas...mas mesmo a Super Silent não é normal fazer muito ruído!
Em termos de silêncio as Corsair ficam à frente mas nada assim de extraordinário,em amperagem e estabilidade sim!
Cumps
 
O ruído não é assim muito, mas sou esquisito :D

A questão é que a jogar Sim City 3000 eu desligo as musicas e só se ouve a fonte, e incomoda-me. Tenho que por musica a tocar :D

Obrigado pela ajuda.

PS: Sim, é uma de 120mm
 
Já de agora, alguém em sabe indicar os dB do cooler de origem da AMD (AMD2+)
Tens o Cool & Quiet ligado na BIOS? O dissipador de origem de AM2 deve fazer menos barulho que essa fonte ou qualquer outra ventoinha que tenhas no PC. Mesmo assim, é barulhento. Depende de quem ouve.

Uma palavra de aviso. Silenciar o PC envolve experiência e erro, ou seja, desperdício de dinheiro. E é caro.

Esta primavera fiquei frustrado com o barulho que o meu PC fazia e comecei a substituir peças. Quando acabei, tinha gasto 300 € numa PSU nova, dissipadores para o CPU e GPU, caixa nova e ventoinhas em condições.

Quero acrescentar que dBA é uma medida que não é fiável. A medição varia de equipamento para equipamento e não é possível medir mais baixo que o ruído ambiente. Além disso, os fabricantes estimam o nível de ruído muito por baixo.

Se contínuas interessado em silenciar o teu PC, visita o Silent PC Review, especialmente a secção de peças recomendadas.
 
Back
Topo