1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LC Power 550W v2 aguenta com sitema SLI de duas 7600GT?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Riky, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 630)

1. Riky

Riky Power Member

Boas ppl.
    Queria a vossa ajuda para saber se uma fonte LC Power 550W v2 aguenta com o seguinte sistema:

AMD ATHLON X2 4200+
    ASUS M2N32-SLI DELUXE
    2x 512 DDR2 800
    2x ASUS GF 7600GT SILENT
    2x HD 80GB SATA
    DVD-ROM
    DVD-RW
    + 3 Fans.

Obrigado pela ajuda. ;)

2. Riky

Riky Power Member

Já agora aproveito o post para fazer mais uma pergunta.
    Num sistema SLI é vdd que o SLI não é automático?
    Ouvi dizer que se kiser jogar em SLI um jogo que não esteja num dos profiles dos drivers, tenho de criar o profile para poder jogar em SLI e que para os jogos que já tem profile tenho de andar a saltar de profile em profile dependendo jogo.
    Isto é vdd????

Obrigado pela ajuda.

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Pelas caracteristicas que vi aqui essa fonte deve aguentar sim duas 7600GT em SLI... Apesar da fonte não ser oficialmente certificada ela possui dois rails de 12v um com 16A e ou tro com 18A o que deve ser sufuciente para segurar o SLI das 7600GT...

SLI Zone

Última edição: 3 de Janeiro de 2007
  4. Riky

Riky Power Member

E em relação a segunda questão alguem me pode clarificar as coisas?
    Já agora o aumento de performance é mt com as duas 7600GT do genero, ser o dobro ou quase?

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nunca e o dobro...secalhar o maximo é 80% de aumento de performance..É uma questao de pesquisars na net a ver quem tem um sistema parecido ao teu :P

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra algo melhor que uma LC Power para SLI.

Se não me engano, só tem um conector PCI-E.

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Tens razao, so tem um conector para pci-express...

8. Riky

Riky Power Member

mas as 7600GT pelo menos que eu tenha visto, n tem ficha para power auxiliar...
    a minha ideia mesmo assim é comprar por agora o sistema so com uma 7600GT e dp la para março comprar a outra 7600GT e se vir que a fonte n suporta akilo td, comprar uma fonte recomendada para SLI k n seja mt cara.

Basicamente o sistema é para substituir o da sig aproveitando so as drives, HDs, Caixa e fonte, se a fonte não aguentar com tudo dp, mais tarde compro outra ja para sli.

9. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Essa placa acho que não é alimentada pelos cabos pcie... Pelo menos estive a ver várias imagens e não vejo lá sitios para ligar nenhum cabo de alimentação...

10. blastarr

blastarr Power Member

Essa fonte aguenta perfeitamente com duas 7600 GT em SLI.

Partilhar esta Página