Lc power 600w 6600 v2.0 120mm

podes chamar lhes o que quiseres, agora dizeres que so correm com fontes xpto e nao ver o que esta a frente dos olhos, ou entao, simplesmente nao saber e ir pelo que os outros dizem,

Não respondeste à minha pergunta. Dizes que criticas que se aconselhe fontes de 80/100€ para gráficas medianas. A 4890 e a GTX275 são gráficas medianas? A GTX275 tem um TDP de 219w, coisa pouca...


afinal, comprar uma fonte corsair e "fixe".
Comprar uma boa fonte e que ainda por cima dá 5 anos de garantia (agora algumas Corsair até dão 7!) não é "fixe"? :)




Edit:

Ja vi fontes nox 600 a alimentar 4870X2 e 9800GX2 e afins sem problema, talvez deva ligar aos donos a avisar que o pc vai explodir nao? e melhor esbanjarem dinheiro numa corsair tx 650 que o sistema deles nem sequer precisa.

Já vi pessoas a comer vidro, será que é isso que faz com que comer vidro seja uma coisa boa?


Post com excertos da thread da Nox Urano 600w: http://forum.zwame.pt/showpost.php?p=4580353&postcount=57

Quote a propósito:

Bom Dia

A minha fonte acabou de rebentar (quem é que me mandou comprar uma NOX...) e preciso de comprar uma nova fonte. Quero gastar cerca de 120€.
(http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=421442)
 
Última edição:
Esta da GTX 260/4870 serem fontes de gama media, partiu tudo.

E comprar uma fonte boa, é importante sim senhor.

Mais tarde quando se quiser fazer um upgrade, já não é preciso mudar de fonte.
 
podes chamar lhes o que quiseres, agora dizeres que so correm com fontes xpto e nao ver o que esta a frente dos olhos, ou entao, simplesmente nao saber e ir pelo que os outros dizem, afinal, comprar uma fonte corsair e "fixe".

A discussao sobre este assunto nao vai levar a lado nenhum, ja deixei a minha opiniao e termino desta forma a minha contribuicao para este topico.



e volto a dizer:

a fonte é boa até se fo***, é como tudo !!


deixa chegar o verão e temperaturas altas para veres onde essa nox vai parar.

PS: comprar uma Corsair é fixe porque compras uma CX400W melhor que uma Nox 600W pelo mesmo preço
 
epa, não usem a minha thread para troca de galhardetes.

Obrigado vasco fernandes pela tua sugestão
"uma LC power 600W V2.3"

Eu quero uma fonte que aguente uma 4890 /GTX 275 e principalmente aguente o proximo upgrade para o ano que vem. Senão nao vale a pena estar a dar mais uns euros por uma fonte que necessito sempre que trocar de gráfica.
 
epa, não usem a minha thread para troca de galhardetes.

Obrigado vasco fernandes pela tua sugestão
"uma LC power 600W V2.3"

Eu quero uma fonte que aguente uma 4890 /GTX 275 e principalmente aguente o proximo upgrade para o ano que vem. Senão nao vale a pena estar a dar mais uns euros por uma fonte que necessito sempre que trocar de gráfica.

a LC power v2.3 não foi uma sugestão, eu disse que se no caso a tua fosse uma v2.3 ainda escapava até comprares outra, mas se vais comprar uma v2.3 mais uns 10€ e compras uma OCZ 600W, e já ficas á vontade
 
Última edição:
epa, não usem a minha thread para troca de galhardetes.

Obrigado vasco fernandes pela tua sugestão
"uma LC power 600W V2.3"

Eu quero uma fonte que aguente uma 4890 /GTX 275 e principalmente aguente o proximo upgrade para o ano que vem. Senão nao vale a pena estar a dar mais uns euros por uma fonte que necessito sempre que trocar de gráfica.

Se vais fazer um upgrade (Quad + OC talvez ?) acredito que uma TX-650w seja mais aconcelhada para ti ..
 
Bem troquei a minha gráfica por uma HD4890, disseram.me na loja que a minha fonte dava bem. É v2.2 desta fonte e a 3 dias que pra já está tudo bem.
 
A única NOX que tive fazia ruído quando começava a puxar pelo pc...só esteve montada 1 hora e pouco, foi logo para trás...(não sei se era mal geral ou não, mas não arrisquei mais nessa marca).
LC Power não tenho razão de queixa, agora para quem pode pagar, é sempre bom ter 5 anos de garantia.


edit: desenterrei isto sem querer, lulz
 
Back
Topo