Dúvida LC Power 650W Green Edition Assusta-me!!!!!!!!!!!!!

TypeGWeedLand

Power Member
Boas,

Estou em vias de montar um Pc, mas já vi tanta critica a esta fonte que não é de confiança a que estoira em 2 semanas.

Para mim os Componentes que gastam mais é o processador e a gráfica:

Gráfica: Sapphire HD6870 1GB

CPU: Intel Core I7 3770K 1155

Como podem ver o Cpu não é do mais barato :S

Estou com medo que esta fonte me estoire o pc.

O Pc Ainda não está montado mas é para levar uns leds e depois daqui a 1 anito um CF.

Acham que esta aguenta ou tenho de ir gastar dinheiro noutra?

:005: :005::005::005::005:
 
Tens medo de quê?

Para CF pode realmente não dar, mas de resto é sem medo.

Onde viste tanta critica sobre esta fonte?

Essa é a V2.3certo?
 
Assusta-te? essa fonte comigo já passou pelo pior e sobreviveu, é uma fonte boa, então se for a LC6650GP3 V2.3 tem 550w nos 12V, mais que suficiente..

E só um ignorante é que diria que é uma fonte que estoira em 2 semanas, não é uma corsair, mas também não é nenhuma halfmman
 
O nome da fonte é este:

LC POWER 650W 140MM GREEN POWER V2.3

Criticas:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=737858

A
ultima critica do user Rodrigox

Basta 1 para assustar loool.

A tua fonte não é comparavel a esse user, a fonte dele é mais fraca que a tua, ainda por cima para alimentar a GTX 670 que consome mais que a tua HD 6870.

A tua fonte é uma das melhores Lcpower´s de baixo custo...não tens que ter medo.
 
Coincidencia ou nao, com a configuração que tenho actualmente no perfil, tinha essa mesma fonte e não durou 3 meses.

Mas tambem não foi problemático, a fonte pifou mas o resto do PC ficou impecável, foi só trocar a mesma.
 
Tiveste azar, aconteceu-te com uma Lcpower, podia ter-te acontecido com a Corsair ou XFX etc...

Pelo menos demostrou que a fonte não queimou nada.
 
mas o tópico que indique tem lá um post meu a dizer se aguentava com o I7 e a gráfica e o post do rodrigox a seguir ao meu está lá que ele não utilizava a LC para o efeito da mesma Só por isso
 
O facto de um user dizer que sim só porque sim não é justificativo... É preciso justificar o porque de a fonte não ser adequada ao teu sistema... No entanto essa fonte chega e sobra para o teu sistema (mesmo com OC) a nível de eficiência é que é inferior... Mas pelo preço que custa é uma excelente fonte...


Para sistemas Mid/low-end é a fonte que normalmente utilizo!
 
Sim, eu disse aquilo porque a fonte do user em questão é mais fraca (V2.0) e ainda por cima ia ter uma GTX670 que consome mais quem uma 6870. Agora esta fonte aguenta sem problemas o teu sistema, lembra-te que é uma V2.3.
 
Última edição:
Back
Topo