1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida LC Power 650W Green Edition Assusta-me!!!!!!!!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TypeGWeedLand, 9 de Agosto de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 687)

1. TypeGWeedLand

TypeGWeedLand Power Member

Boas,

Estou em vias de montar um Pc, mas já vi tanta critica a esta fonte que não é de confiança a que estoira em 2 semanas.

Para mim os Componentes que gastam mais é o processador e a gráfica:

Gráfica: Sapphire HD6870 1GB

CPU: Intel Core I7 3770K 1155

Como podem ver o Cpu não é do mais barato :S

Estou com medo que esta fonte me estoire o pc.

O Pc Ainda não está montado mas é para levar uns leds e depois daqui a 1 anito um CF.

Acham que esta aguenta ou tenho de ir gastar dinheiro noutra?

:005: :005::005::005::005:

2. vici

vici Power Member

Tens medo de quê?

Para CF pode realmente não dar, mas de resto é sem medo.

Onde viste tanta critica sobre esta fonte?

Essa é a V2.3certo?

3. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Assusta-te? essa fonte comigo já passou pelo pior e sobreviveu, é uma fonte boa, então se for a LC6650GP3 V2.3 tem 550w nos 12V, mais que suficiente..

E só um ignorante é que diria que é uma fonte que estoira em 2 semanas, não é uma corsair, mas também não é nenhuma halfmman

4. TypeGWeedLand

5. nunomtfv

nunomtfv Power Member

-.-

O tópico que mandaste são sistemas diferentes e fontes diferentes, não tem comparação

6. vici

vici Power Member

A tua fonte não é comparavel a esse user, a fonte dele é mais fraca que a tua, ainda por cima para alimentar a GTX 670 que consome mais que a tua HD 6870.

A tua fonte é uma das melhores Lcpower´s de baixo custo...não tens que ter medo.

7. rDomingues

rDomingues Power Member

Coincidencia ou nao, com a configuração que tenho actualmente no perfil, tinha essa mesma fonte e não durou 3 meses.

Mas tambem não foi problemático, a fonte pifou mas o resto do PC ficou impecável, foi só trocar a mesma.

8. vici

vici Power Member

Tiveste azar, aconteceu-te com uma Lcpower, podia ter-te acontecido com a Corsair ou XFX etc...

Pelo menos demostrou que a fonte não queimou nada.

9. TypeGWeedLand

mas o tópico que indique tem lá um post meu a dizer se aguentava com o I7 e a gráfica e o post do rodrigox a seguir ao meu está lá que ele não utilizava a LC para o efeito da mesma Só por isso

10. vici

vici Power Member

Lá esta ele devia estar a referir o teu sistema com a Lcpower 550w V2.0, é uma fonte diferente da tua.

11. l@rama

[email protected] I folded Myself

A tua fonte aguenta a 6870, agora atenção não convém esmifrares OC

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O facto de um user dizer que sim só porque sim não é justificativo... É preciso justificar o porque de a fonte não ser adequada ao teu sistema... No entanto essa fonte chega e sobra para o teu sistema (mesmo com OC) a nível de eficiência é que é inferior... Mas pelo preço que custa é uma excelente fonte...

Para sistemas Mid/low-end é a fonte que normalmente utilizo!

13. pv123

pv123 Banido

Tinha essa fonte, vendi e comprei uma Corsair Tx850, 1 ano depois rebentou e levou motherboard e gráfica atrás :P

14. rodrigox

rodrigox Banido

Sim, eu disse aquilo porque a fonte do user em questão é mais fraca (V2.0) e ainda por cima ia ter uma GTX670 que consome mais quem uma 6870. Agora esta fonte aguenta sem problemas o teu sistema, lembra-te que é uma V2.3.

Última edição: 10 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página