1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LC Power Arkangel LC8850 V2.2 850W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Speed On, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2126)

1. Speed On

Speed On Power Member

Vou montar o meu PC (Q6600/G0) e tenho dúvidas quanto à fonte a aplicar.

Estava inclinado a colocar uma LC Power Arkangel LC8850 V2.2 850W (penso ter uma boa relação qualidade/preço) mas também tenho ouvido dizer muito bem das Corsair HX620w e das Enermax 720.

Como a questão do silêncio é muito importante para mim (e algumas fontes são bem barulhentas...), venho perguntar-vos a vossa opinião.

Que fonte me aconselham??

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Fonte silenciosa num sistema com Q6600? Hmmm...

Qual é a placa gráfica?

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

sem duvida uma HX620W, recomendo.

4. Romani48

Romani48 Power Member

corsair.. apesar de não "aparentar" ter tanta "potencia" consegue ficar melhor... devido a sua qualidade a sua eficacia é maior que a da LC Power.. agora desempenho/preço.. a LC power ai começa a controlar o degrau :D

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Depois desta review feita pelo steelballzz: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=136689 acho que a Corsair não tem qualquer hipótese em nenhum aspecto num confronto directo contra a Arkangel 850. Se juntarmos o preço....LC Power all the way!

Cumps.

6. cpe

cpe Power Member

pessoalmente tambem ia para a arkangel. tenho uma titan e só tenho a dizer bem da LC

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como são duas fontes com um desempenho acima da média, eu iria para a k tem a melhor relação desempenho/preço, e aí não restam mtas dúvidas- LC Power Arkangel!!!

8. Warmage

Warmage Power Member

Tenho uma LC Power Hyperion 700W e além de ser uma fonte modular, tem um aspecto brutal e é ultra silenciosa }>

Partilhar esta Página