LC-Power - LC-PRO-35B-MPHD

por acaso hoje quando fui a uma loja de informatica falaram me muito bem desta caixa lcpower.....bom era agora uma review........ainda sou gajo para comprar uma......
 
Sempre tenx os TVix da DVICO
p_6500.jpg
HD M-6100A

sp_5100.jpg
HD M-5100SH

Em alternativa e da mesma marca (mais caro) tens
HD M-6500A HD M-7000A

Ou mesmo os meodelos anteriores da marca. A caixa que referes custa lá pros 160 euros e por mais 30 euros compras um popcorn hour A-110, ou um tvix o modelo anterior mais basico.
 
os gajos da lc-power deviam era ser processados por falça publicidade

aquilo não suporta nada hd e ainda têm o descaramento de meter lá FULLHD

faz upscaling para 1080i e não suporta nem h264 enfim...qd a esmola é muita o pobre desconfia.... por este preço tava-se logo a ver
 
os gajos da lc-power deviam era ser processados por falça publicidade

aquilo não suporta nada hd e ainda têm o descaramento de meter lá FULLHD

faz upscaling para 1080i e não suporta nem h264 enfim...qd a esmola é muita o pobre desconfia.... por este preço tava-se logo a ver


:x2: é verdade...mas é pena......porque a nivel de menus e legendas muito bem visiveis.....até está bem conseguida.......
quer dizer q tb tens uma........até q enfim q alguém responde......visto q ainda não passou dos 15 dias e q dá para reaver o dinheiro q caixa é q aconselham????

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15094

tive a ver esta mas em preço vai dar ao mesmo(visto q a outra não traz disco) queria era mesmo para ver ficheiros mkv e h264....etc...o q aconsenham???
 
Última edição:
eu não tenho uma mas fui ah caça das specs dele e vi logo que havia qq coisa de estranho para o valor que ele custa.


se queres ler hd não tens muitas soluções tens hipoteses htpc,e media players com o sigma 8635

tipo popcornhour ,egreat,hdx100 etc

tens um post no homecinema sobre o popcorn
 
Boas pessoal,

Já alguém testou esta caixa? Não procuro uma caixa para ler mkv, até pk nem tenho tv de alta definição, eu gostava era de saber se a caixa faz muito barulho e claro se a qualidade dela é boa refiro me a legendas ruido da ventoinha etc.
Neste momento tenho estou indeciso entre 3 caixas Emtec R100, Lc-power, e popcorn.

Se alguém fizer um review desta caixa da lc-power agradecia

Obrigado
 
Boas pessoal,

Já alguém testou esta caixa? Não procuro uma caixa para ler mkv, até pk nem tenho tv de alta definição, eu gostava era de saber se a caixa faz muito barulho e claro se a qualidade dela é boa refiro me a legendas ruido da ventoinha etc.
Neste momento tenho estou indeciso entre 3 caixas Emtec R100, Lc-power, e popcorn.

Se alguém fizer um review desta caixa da lc-power agradecia

Obrigado

boas,

Eu tenho a uma caixa dessas.

Para qualquer dúvida manda-me uma pm ou email

Cumprimentos

Marco Ferreira
 
Já ponderaste o eXtreamer? o eGreat M34? são opções mais válidas...

Esta caixa grava video e tem leitor de cartões, tirando isso PCH, eGreat e eXtreamr parecer ser melhor opções
 
Back
Topo