LC Power Silent Giant 550W aguenta com Q6600?

sportingdan

I'm cool cuz I Fold
boas!

adquiri recentemente um Q6600 (stepping B3) e gostava de saber se a minha fonte actual dá para desenrascar enquanto não estou na disposição de gastar mais €€€.
o meu sistema é o seguinte:

Asus P5N32 E-SLI Plus
Q6600 B3 (overclock para pelo menos 3.0 Ghz)
Thermaltake Big Typhoon ou Sunbeam Tuniq Tower
4 * 1 Gb RAM OCZ PC8500 (1066 Mhz) SLi
MSI 7900GTO
2 * WD 200GB SATA
Drive DVD-RW
Drive CD-RW
Drive Diskette
2 * Fan 92mm
Fan 92mm com LED azul

será que fica relativamente estável com esta fonte? ou treme demasiado?

cumps

-----

ficam aqui as amperagens da fonte:

+ 3,3 Volt 35 A
+ 5 Volt 40 A
+ 12 Volt 1 16 A
+ 12 Volt 2 18 A
- 12 Volt 0,8 A
- 5 Volt 0,5 A
+ 5 Volt Vsb 2,0 A
 
Ela aguentar aguenta....mas ficava com muito pouca folga para brincares à vontade com ele.

A lc power arkangel 850W é uma boa hipotese.

abraço
 
Aguenta na boa.
A minha também é uma LC Power 550w. Green e tenho um Q6600 2.4
Por isso aguenta é uma boa fonte ;)
tudo depende da gráfica que ele tiver, se for uma x1950 pro ou uma 8800gtx já começa a ser puxado...arkangel is teh way!
No caso de ser uma gráfica méda chega perfeitamente...

btw, sportingdan, actualiza o teu "my system" para o pessoal não ficar baralhado.
 
tudo depende da gráfica que ele tiver, se for uma x1950 pro ou uma 8800gtx já começa a ser puxado...arkangel is teh way!
No caso de ser uma gráfica méda chega perfeitamente...

btw, sportingdan, actualiza o teu "my system" para o pessoal não ficar baralhado.

epa', eu tambem gosto muito da arkangel e mal pensei em comprar um quadcore comecei logo a prestar atenção 'as lc power arkangel :007: o que se passas e' que não quero descer abaixo dos 100 euros na minhas reservas e como ainda tenho as OCZ para chegar da alfandega (nao sei quanto pagarei de taxas), torna-se puxado para mim :-D

peço desculpa pelo "my system" desactualizado mas muita coisa mudou em pouco tempo :007: quanto tiver tudo montadinho actualizo :)

cumps e obrigado a todos ;)
 
Aguenta na boa.
A minha também é uma LC Power 550w. Green e tenho um Q6600 2.4
Por isso aguenta é uma boa fonte ;)

não te esqueças que com o tempo a potencia vai diminuindo.. que a instabilidade aumenta.. por isso tens mais futuro com uma fonte mais capaz... bom bom era uma Corsair..

eu também tenho uma LC POwer 550w e nem um unico problema... claro o meu sistema é mid end..

se quiseres compra essa.. mas não te esqueças que num futuro proximo poderás precisar de outra..



isto se fosse um mundo perfeito faziam era PCs com componentes de portateis como os imac e uma fonte de 100w já chegava :x2:
 
Back
Topo